Cuiabá, 01 de Julho de 2025
Notícia Max
01 de Julho de 2025

CIDADES Segunda-feira, 30 de Junho de 2025, 17:07 - A | A

Segunda-feira, 30 de Junho de 2025, 17h:07 - A | A

AÇÕES INTEGRADAS

Governador e prefeito discutem parcerias para obras de infraestrutura em Cuiabá

Durante o diálogo, foram discutidas ações conjuntas para ampliar a pavimentação de vias públicas em bairros que ainda enfrentam problemas de infraestrutura

Da Redação

O prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini, recebeu nesta segunda-feira (30) a visita institucional do governador em exercício de Mato Grosso, Otaviano Pivetta. O encontro teve como foco principal o fortalecimento da parceria entre Estado e Município para a realização de obras de infraestrutura na capital mato-grossense. A reunião ocorreu no gabinete do prefeito, no Palácio Alencastro, e reforçou o compromisso das gestões estadual e municipal em trabalhar de forma integrada para melhorar a qualidade de vida da população cuiabana.

Durante o diálogo, foram discutidas ações conjuntas para ampliar a pavimentação de vias públicas em bairros que ainda enfrentam problemas de infraestrutura, além da modernização da iluminação pública e a execução de obras de drenagem urbana. O prefeito destacou a importância da interlocução direta com o Governo do Estado para acelerar projetos estruturantes que beneficiem os moradores da capital.

“Temos grandes desafios em Cuiabá, especialmente nos bairros mais afastados, e essa união com o Governo do Estado é fundamental para garantir celeridade e recursos que nos permitam avançar. A presença do governador em exercício aqui demonstra sensibilidade e disposição para ajudar nossa cidade”, afirmou o prefeito Abilio Brunini.

A reunião também contou com a participação do chefe de gabinete do prefeito, Willian Campos; do diretor-presidente da Empresa Cuiabana de Limpeza Urbana (Limpurb), Felipe Wellaton e da secretária municipal de Comunicação, Ana Karla Costa. Todos reforçaram a necessidade de alinhar ações que promovam soluções definitivas para demandas históricas da população cuiabana.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários