Cuiabá, 22 de Junho de 2024
Notícia Max
22 de Junho de 2024

CIDADES Terça-feira, 29 de Junho de 2021, 09:10 - A | A

Terça-feira, 29 de Junho de 2021, 09h:10 - A | A

CRIME PASSIONAL

Morte de Muvuca é confirmada; namorada segue na UTI

A empresária Nádia Mendes Vilela, está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Ângela

Redação

O jornalista José Marcondes dos Santos Neto, mais conhecido como "Muvuca", de 46 anos, morreu durante a noite de segunda-feira (28). Ele tentou contra a própria vida na manhã de ontem, após dar dois tiros na ex-namorada, Nádia Vilela, 33 anos. Ele foi socorrido em estado grave após perder parte da massa encefálica.

O crime ocorreu numa farmácia de Nádia na região central de Tangará da Serra, (239 km de Cuiabá). De acordo com os médicos que o atenderam, o seu estado era considerado gravíssimo. Apesar de a bala não ter ficado alojada no cérebro, ela passou de um lado a outro do crânio, ocasionando perda de massa encefálica.

De acordo com as informações da família, a morte foi confirmada por volta das 21h10. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade e, depois que liberado, será trazido para Cuiabá, onde ocorrerá o velório e o sepultamento. O local ainda não foi informado.

Já a ex-namorada dele, a empresária Nádia Mendes Vilela, está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Ângela.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários