Cuiabá, 16 de Julho de 2024
Notícia Max
16 de Julho de 2024

CIDADES Segunda-feira, 08 de Julho de 2024, 08:01 - A | A

Segunda-feira, 08 de Julho de 2024, 08h:01 - A | A

acidente fatal

Mulher morre após ser atropelada por motorista embriagado no bairro Dr. Fábio

A vítima não resistiu os ferimentos e morreu na hora. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para análise da ocorrência e liberação do corpo

Da Redação

Uma motociclista, identificada como Nilza Rocha Rodrigues, 38, morreu na noite deste domingo (07) após ser atingida por um veículo conduzido por um homem que, segundo testemunhas, estava embriagado e em alta velocidade no bairro Doutor Fábio, em Cuiabá.

A Polícia Militar foi acionada às 20h10 para atender um acidente com vítima fatal no cruzamento da rua A com a Wilson Santos. No local testemunhas relataram que a vítima estava em uma motocicleta e tentava atravessar a avenida, onde a sinalização de “Pare” lhe dava preferência.

No entanto, o motorista do carro não respeitou a sinalização e colidiu violentamente com a motociclista. O suspeito saiu arrastando Nilza a alguns metros e só parou após colidir contra um poste no canteiro central.

A vítima não resistiu os ferimentos e morreu na hora. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para análise da ocorrência e liberação do corpo.

A tragédia gerou revolta entre os moradores da região, que tentaram linchar o condutor do veículo. A Polícia Militar foi acionada rapidamente e conseguiu controlar a situação, impedindo o linchamento. Ele foi preso em flagrante e posteriormente conduzido a delegacia para as providências que o caso requer.

Caso será investigado pela Polícia Civil.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários