Uma mulher identificada como Talita Rodrigues morreu atropelada por uma carreta na noite desta segunda-feira (28), na rodovia MT-170, em Juína (746 km de Cuiabá). O motorista responsável pelo acidente fugiu do local sem prestar socorro.
De acordo com informações locais, a vítima estava em um carro junto de seu namorado e filhos, quando parou o veículo para urinar. Ao tentar atravessar a pista escura, foi atingida violentamente por uma carreta.
Com o impacto corpo da vítima ficou mutilado, dificultando sua identificação imediata. Populares que trafegavam pela via se depararam com a cena e acionaram imediatamente as autoridades. Equipes da Polícia Militar e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para os procedimentos iniciais e a remoção do corpo, que após a perícia foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
O condutor da carreta se apresentou posteriormente à delegacia para prestar esclarecimentos. Não há informações sobre se ele foi detido. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários