Cuiabá, 18 de Junho de 2024
Notícia Max
18 de Junho de 2024

CIDADES Quarta-feira, 02 de Junho de 2021, 16:01 - A | A

Quarta-feira, 02 de Junho de 2021, 16h:01 - A | A

CUIABÁ

Pessoas de 59 anos sem comorbidades começaram a ser vacinadas

Cadastro de trabalhadores da Educação está aberto e o de trabalhadores da Saúde foi reaberto no site da vacinação

Redação

A campanha “Vacina Cuiabá – sua vida em primeiro lugar”, de imunização contra a covid-19, desenvolvida pela Prefeitura de Cuiabá, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), começou nesta quarta-feira (02) a aplicação da vacina em pessoas de 59 anos de idade sem comorbidades cujo pré-cadastro foi aberto na última segunda (31).

Quem pertence a esse grupo prioritário ou aos demais e já realizou o cadastro no site vacina.cuiaba.mt.gov.br deve acessá-lo novamente no campo “Consultar Cadastro” para verificar se já foi agendado para receber a primeira dose. No dia da vacinação, a pessoa deve levar o QR Code do agendamento impresso, um documento com foto e o comprovante de endereço de Cuiabá. A pessoa também deve estar com o cartão do SUS atualizado.

Cadastro aberto

A Secretaria de Saúde abriu nesta semana o cadastro de trabalhadores da Educação e reabriu o de trabalhadores de saúde. “Esses dois grupos poderão fazer os cadastros e quando tivermos um quantitativo grande de vacinas, eles poderão ser imunizados. É importante que entendam que isso não será breve, pois temos vários outros grupos para serem vacinados antes”, explicou a secretária municipal de Saúde, Ozenira Félix.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários