Cuiabá, 21 de Maio de 2024
Notícia Max
21 de Maio de 2024

CIDADES Quarta-feira, 21 de Dezembro de 2016, 14:41 - A | A

Quarta-feira, 21 de Dezembro de 2016, 14h:41 - A | A

SOLIDARIEDADE

Pianista que teve instrumentos furtados recebe um "show" de ajuda

Redação

Igor Mariano é pianista e toca teclado também (Foto: Reprodução/TVCA)

 

 

 

Nesta quarta-feira (21), o Cine Teatro Cuiabá recebe o show beneficente “Unidos Pela Música” em favor do pianista Igor Mariano, que teve o teclado e outros instrumentos musicais furtados de casa no início do mês.

O espetáculo terá a participação de vários artistas do nosso Estado, como Joelsom Conceição, Lorena Ly, Ana Rafaela, Pescuma, Habel dyAnjos, João Reis, e o grupo Mesa para 6.

De acordo com o pianista Igor,quem teve a ideia de fazer um show foram os próprios artistas, que já haviam definido o evento antes de dar a notícia a ele. “Fiquei surpreso. Eu não imaginava, mas fiquei muito lisonjeado e feliz em saber que sou tão querido no meio [da música]. O pessoal sabe da dificuldade de um músico para conseguir seus instrumentos”, diz.

 

Igor, que também vai participar do show, explica que cada artista deve tocar cerca de três músicas. O espetáculo ainda contará com as personagens Xô Dito e Penélope como mestres de cerimônia e com a intervenção teatral do grupo Cena Onze, além de uma exposição de guitarras promovida pela Fender Club.

Com o espetáculo, os artistas querem levantar recursos para comprar um teclado novo para Igor. O instrumento furtado custava cerca de R$ 9 mil. “Não levaram um simples bem, como uma televisão, o que levaram era meu ganha pão e os outros músicos sabem disso”, explica Igor

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários