Cuiabá, 21 de Maio de 2024
Notícia Max
21 de Maio de 2024

CIDADES Sexta-feira, 23 de Setembro de 2016, 13:55 - A | A

Sexta-feira, 23 de Setembro de 2016, 13h:55 - A | A

LEI SECA

Policiais se infiltram em bares para flagrar motoristas bêbados

Da Redação

 

Como forma de combater acidentes de trânsito na grande Cuiabá provocados pela injeção de bebida alcoólica, a Polícia Civil está infiltrando investigadores em bares para identificar quem está bebendo e deixa os locais conduzindo veículos. A primeira fase aconteceu na quarta-feira (21) e prendeu três pessoas. A informação foi confirmada pelo delegado Jefferson Dias Chaves, da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito.

Os investigadores vão à paisana nos estabelecimentos comerciais onde o pessoal está ingerindo bebida alcoólica e fica observando as mesas. “Quando identificamos alguém que bebeu e que vai pegar o carro, acionamos uma viatura que fica próxima para realizar a abordagem e fazer o teste de bafômetro”, diz o delegado

Com as características do veículo, eles serão seguidos até se fazer a abordagem. “Caso seja comprovado pelo bafômetro que o condutor está alcoolizado, ele será detido em flagrante”, afirmou.

Além da Polícia Civil, as ações de blitz da lei seca também conta com o apoio de agentes de Trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) e do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPMTRAANS).

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários