A Perícia Oficial e Identificação Técnica de Mato Grosso (Politec) identificou três das quatro vítimas encontradas este ano em cemitério clandestino da região da Gleba do Rio Vermelho, na Serra do Gavião, em Rondonópolis. Outras seis vítimas localizadas em outro cemitério clandestino, no bairro Villa Goulart, já foram identificadas.
Os localizados na região da Serra do Gavião e identificados tratam-se de Marcio Barboza Guimarães (encontrado no dia 11.2), Douglas da Mota Santos (localizado no dia 15.7) e Matheus Rodrigues Linhar Silva (encontrado no dia 23.7).
As vítimas foram identificadas por métodos diferentes, de acordo com o grau de decomposição dos corpos, sendo o primeiro por meio de confronto genético (DNA), o segundo pelas impressões digitais (papiloscopia) e o terceiro através da arcada dentária (odontologia legal).
No bairro Villa Goulart já foram identificados: Carla Bruna da Silva e Luiz Otávio de Souza, encontrados no dia 12.2, por meio da papiloscopia; Romário Batista dos Santos e Pollicarpo Pereira Alves (encontrados em 17.2); Bruno Henrique da Conceição Silva e Carlos Allessandro da Silva Cirilo (encontrados no dia 20.2), foram identificados pelo DNA. Cinco vítimas desta localidade permanecem sem identificação.
Além da identificação, todas as vítimas passarão por perícia antropológica para a determinação do tempo e das causas das mortes.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários