Cuiabá, 14 de Julho de 2024
Notícia Max
14 de Julho de 2024

CIDADES Terça-feira, 09 de Julho de 2024, 14:19 - A | A

Terça-feira, 09 de Julho de 2024, 14h:19 - A | A

várzea grande

Qualifica + VG e rede de supermercados realizam seletiva de emprego nesta quinta-feira

A secretária de Assistência Social, Ana Cristina Vieira lembra que a pasta tem firmado parceria com importantes empresas e instituições na captação de vagas de emprego e, também apoio logístico para as seletivas realizadas no município

Da Redação

O programa Qualifica + VG está fortalecendo e ampliando cada vez mais as parcerias de serviços com instituições privadas na captação de vagas de emprego, para a população local. Nesta quinta-feira (11), mais uma ação será realizada – no Centro de Referência em Assistência Social – CRAS, unidade Jardim Glória, com a presença de profissionais de Recursos Humanos que estão fazendo a entrevista para recrutamento de profissionais de diversos setores, para atuarem em uma rede de supermercado. Mais de 100 vagas estão sendo ofertadas.

Como explica o coordenador do Programa Qualifica + VG, Jovanil Flores da Silva, mais uma vez a secretaria de Assistência se une à empresa Comper para seletiva de emprego. “Essa é mais uma oportunidade para aqueles que estão em busca de uma oportunidade de emprego. São mais de 100 vagas em todos os setores. Os interessados em participar da seletiva devem procurar o CRAS do Jardim Glória onde será realizada a ação. ”.

Como explica o coordenador, o Programa Qualifica + VG tem hoje uma rede de comunicação ampla, e possui grupos de whatsapp com centenas de pessoas inscritas. “É por esse canal que enviamos os comunicados para os cursos de capacitação que estão com vagas abertas, bem como as vagas existentes para o mercado de trabalho. Além disso, toda a vez que é realizada a seletiva de emprego fazemos o chamamento das pessoas na nossa rede social, bem como, em comunicados postados no site da Prefeitura Municipal”.

A secretária de Assistência Social, Ana Cristina Vieira lembra que a pasta tem firmado parceria com importantes empresas e instituições na captação de vagas de emprego e, também apoio logístico para as seletivas realizadas no município. “Várias ações já foram executadas, com empresas dos ramos de supermercados, frigoríficos e comércio em geral. E esta é mais uma ação que estamos realizando junto ao Comper que têm acreditado nesta parceria. Assim como a capacitação profissional, o nosso foco também é a geração de emprego e renda porque queremos que as pessoas estejam inseridas no mercado de trabalho, e que conquistem a sua independência financeira”, completou.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários