Cuiabá, 18 de Maio de 2024
Notícia Max
18 de Maio de 2024

CIDADES Sexta-feira, 16 de Dezembro de 2016, 14:49 - A | A

Sexta-feira, 16 de Dezembro de 2016, 14h:49 - A | A

EM PARCERIA COM A PREFEITURA

Secid tampa buraco em calçada da trincheira Jurumirim

Da Redação

 

A Secretaria de Estado das Cidades vai finalizar na próxima semana a correção do buraco na lateral da trincheira Jurumirim/Trabalhadores. No início da próxima semana serão retirados os blocos de concreto que isolam o local. A obra começou há sete dias, com a readequação das calçadas e construção de arrimo em bloco de concreto para fechar o buraco, ao custo de R$ 30 mil.

A obra é executada pela construtora Nhambiquara e também foi firmada uma parceria com a Secretaria Municipal de Obras Públicas de Cuiabá, que realizou o trabalho de limpeza no local.

O secretário de Estado das Cidades, Wilson Santos, disse que esse assuntou foi tratado com prioridade desde que chegou a Secid-MT. “Trabalhamos esse tema como prioridade, conforme orientação do governador Pedro Taques, pois o local colocava em risco a vida das pessoas e estava atrapalhando muito o trânsito na região. A população pode se tranquilizar, porque na próxima semana o problema já estará solucionado”, garantiu.

O desmoronamento ao lado da trincheira Jurumirim ocorreu em uma propriedade, após fortes chuvas em julho de 2015. O incidente não possui ligação com a trincheira, que possui 915 metros de extensão e é a maior entre as idealizadas para a Copa do Mundo de 2014.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários