Cuiabá, 28 de Maio de 2024
Notícia Max
28 de Maio de 2024

CIDADES Quinta-feira, 21 de Julho de 2016, 08:46 - A | A

Quinta-feira, 21 de Julho de 2016, 08h:46 - A | A

OPORTUNIDADE

Sine de MT disponibiliza 226 vagas de empregos em Cuiabá

Da Redação

REPRODUÇÃO

 

O Sine Estadual disponibilizou na terça-feira (19), cerca de 226 vagas de emprego em diversas áreas, sendo que 76 são destinadas para trabalhadores portadores de necessidades especiais. As vagas estão disponíveis no Sine Matriz, localizado na a Av. Baltazar Navarros, esquina com a Rua General Vale, ao lado do Pronto-Socorro de Cuiabá, no bairro Bandeirantes.

 

Para o público em geral foram abertas as seguintes vagas: auxiliar de cobrança, auxiliar de confeitaria, auxiliar de limpeza, auxiliar de linha de produção, auxiliar de manutenção elétrica e hidráulica, caseiro, chefe de serviço de limpeza, cozinheiro geral, gerente de farmácia, instalador de som, mecânico de automóvel, operador de caixa, pedreiro, salgadeiro, trabalhador da manutenção de edificações, vaqueiro e vendedor de serviços.

 

Já para portadores de necessidades especiais foram disponibilizados os seguintes postos de trabalho: ajudante de carga e descarga de mercadoria, auxiliar administrativo, auxiliar de crédito, auxiliar de limpeza, auxiliar jurídico, empacotador, estoquista, operador de caixa, operador de telemarketing ativo e receptivo, programador de computador, recepcionista bilíngue, vendedor interno.

 

De acordo com a procura, as vagas podem ser preenchidas ou expirarem a qualquer momento. O horário de atendimento é das 7h30 às 17h, de segunda a sexta-feira, e os candidatos devem portar documentos pessoais, Carteira de Trabalho e número do Programa de Integração Social (PIS).

 

Nos postos do Sine também são feitos atendimentos de solicitação do seguro-desemprego, emissão da Carteira de Trabalho Digital e cursos de capacitação profissional. Consulte também o portal http://maisemprego.mte.gov.br e acompanhe as vagas de emprego na sua região. (Com SETAS-MT)

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários