Pedro Lucas Ledur de Souza, 19 anos, foi encontrado morto na madrugada desta terça-feira (31.07), no condomínio Florais Cuiabá. Ele é irmão da tenente do Corpo de Bombeiros, Izadora Ledur de Souza Dechamps, que responde criminalmente pela morte do aluno Rodrigo Patrício Lima Claro, 21 anos, durante um treinamento.
As informações preliminares são de que o jovem foi encontrado sem vida pela própria irmã. O corpo estava em uma área verde dentro de um condomínio. Ele teria se enforcado com a própria camiseta. Ela ainda tentou reanimar o irmão, mas não teve sucesso.
A Polícia informou que Pedro Lucas Ledur, que sofria de depressão, havia desaparecido na tarde dessa segunda-feira (30.07).
Izadora e o pai dela, o coronel da Polícia Militar, Pedro Sidney Figueiredo, procuraram o jovem pelo condomínio sendo encontrado por volta das 03h30 pendurado em uma árvore.
As informações preliminares são de que o rapaz morreu asfixiado. No entanto, uma equipe da Politec está no local para identificar as causas da morte. O corpo será encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exames complementares.
Pedro Ledur de Souza morava com os pais no condomínio. Ele havia retornado recentemente de um intercâmbio em Páris e tomava remédio controlado.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários