Cuiabá, 17 de Junho de 2024
Notícia Max
17 de Junho de 2024

ECONOMIA Terça-feira, 08 de Junho de 2021, 09:09 - A | A

Terça-feira, 08 de Junho de 2021, 09h:09 - A | A

ECONOMIA

Indústria automobilística cresce em Mato Grosso

Ainda de acordo com o empresário, o Centro Automotivo se tornou de forma rápida uma grande referência para todo o Estado de Mato Grosso

Assessoria

O futuro da indústria automobilística em Cuiabá já chegou, é o fim da espera e da burocracia aduaneira. Com investimentos pesados na aquisição de carros elétricos da Tesla, os mato-grossenses podem vislumbrar as versões 2021 do Model 3 e do Model Y, da Tesla, a marca mais conhecida e respeitada quando o assunto é carro elétrico. Ambos os modelos já podem ser conferidos, apreciados e testados na Rivenditori. “É o fim da espera pelas versões mais modernas, famosas e desejadas do planeta. Ter o Zero KM da Tesla a disposição se traduz em zerar os burocráticos trâmites de importação que de certa forma significava impedimento na aquisição. Encurtar essa espera e possibilitar a compra imediata é um grande avanço para o segmento de carros de luxo em Cuiabá”, avalia Rosi Cidram, gestora da Rivenditori.


A gestora destaca que ter os carros a disposição atende uma demanda principalmente do interior de Mato Grosso. “É impressionante a escalada de interesse pelas novas versões do Tesla, os carros elétricos despertaram o interesse em especial de quem é do Agronegócio”, aponta. Além de representar a chegada do futuro com modelos elétricos mais modernos, a Tesla significa categoria, segurança e tecnologia de ponta, com itens especialíssimos em cada modelo.


O Tesla Model 3 é impressionante, nele credita-se uma experiência única dos veículos da marca, sem o ruído ou alguns dos artifícios presentes em versões anteriores. Em seus muitos desempenhos têm um forte poder de aceleração e autonomia da bateria, entre esses elementos o Model 3 tem a capacidade de ir dos 0 aos 100km/h em pouco mais de 4 segundos e uma autonomia de bateria que ronda os 600km.


Agora a grande estrela o Model Y da Tesla tem uma potência extra superior e desempenho surpreendente vai a 100 km/h em 3,7 segundos e chega a 244 km/h. E vai além, tem uma receita de sucesso, conquista de vez por oferecer ainda a funcionalidade de um SUV com 7 lugares e o desempenho de esportivo, com preço atraente. A arquitetura da suspensão é independente nas quatro rodas, com estrutura de alumínio. Uma característica comum a todos os Tesla.


“A capital do Agronegócio começa a atender de fato todas as necessidades e tendências de mercado quando o assunto é o setor de automobilismo, a Rivenditori veio para preencher esta lacuna e se aproxima cada vez mais em atender com excelência em todos os eixos, desde a comercialização de carros 0 km, semi-novo de luxo e estética automotiva, estamos prontos para surpreender”, define Amir Maluf, proprietário da Rivenditori.


Ainda de acordo com o empresário, o Centro Automotivo se tornou de forma rápida uma grande referência para todo o Estado de Mato Grosso e até mesmo para alguns Estados vizinhos. “A Rivenditori resolveu uma equação importante do segmento e viabilizou a logística, não é necessário mais adquirir veículos de luxo no eixo Rio-São Paulo, encurtamos essa distância principalmente para as regiões mais distantes de Mato Grosso, na pratica isso se converte em mais fechamento de negócios, mais oportunidades e incremento financeiro em nossa terra”, finaliza Amir Maluf.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários