Cuiabá, 09 de Junho de 2025
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ECONOMIA Segunda-feira, 17 de Junho de 2019, 10:27 - A | A

Segunda-feira, 17 de Junho de 2019, 10h:27 - A | A

CASE DE SUCESSO

Lojas Bebel - conheça a trajetória da loja que “saiu” de dentro de casa e “chegou” a um shopping

Thaylla Maiza - Especial para o Notícia Max

Jean Crizan/Notícia Max

Bebel 02

 

O e-commerce é, sem dúvidas, um dos maiores mercados do mundo. Só no Brasil, o faturamento do comércio eletrônico foi de mais de R$ 53 bilhões em 2018. A previsão é de que passe os R$ 60 bilhões em 2019.

 

Logo, os e-commerces descobriram, no Instagram, um excelente aliado para o marketing digital de empresas, a exemplo, lojas de roupas, sapatos, maquiagem, dentre várias outras. A febre da atualidade tem ganhado cada dia mais credibilidade no meio virtual.

 

Aprofundando um pouquinho mais sobre o assunto e destacando mais um Case de Sucesso em Cuiabá, buscamos lojas de roupas referências e que tem “bombado” na rede Instagram. A escolhida da semana é a Loja Bebel. Ao NotíciaMax, a empreendedora de sucesso Herika Nayllon contou como tirou a loja de dentro de casa e hoje tem duas lojas em Cuiabá e uma em Várzea Grande.

 

“Para quem está começando em qualquer ramo, ter um perfil no Instagram ajuda muito; se você não está no mundo online hoje, você não tem visibilidade alguma. Comece com uma loja online, tenha clientes, que a partir daí pode abrir uma loja física”, deixa a dica a empresária.

 

Conta a empresária que a loja era dentro de casa e as roupas eram trazidas de Goiânia para revenda. A divulgação iniciou na rede Facebook com fotos e publicações em grupos do desapega.

 

Assim, deu início a sua loja virtual. E foi a partir daí que o estabelecimento começou a ter nome. Atualmente a Bebel possui três grandes unidades, uma delas está localizada na Avenida dos Trabalhadores, outra no centro de Cuiabá e mais uma no Shopping de Várzea Grande.

Jean Crizan/Notícia Max

bebel 01

 

Herika relata que a partir do momento que a loja no shopping foi inaugurada, a credibilidade foi conquistada.  O nome ganhou identidade, principalmente porque a empresa está dentro de um conceito popular , isso não é costume ver em shoppings.

 

“Fomos uma precursora nesse segmento, sendo uma loja bem mais popular dentro de um shopping. É uma forma de você ter mais visibilidade e ter seu nome em evidência e seus clientes olharem a sua marca de outra forma’’ analisou.

 

Analisando sua trajetória, Nayllon ressalta que ter somente uma loja é fácil, mas ser a cara da sua loja e fazê-la crescer é tarefa bem difícil e que utilizar-se da rede social Instagram exige muita interação e conexão com seus seguidores. É preciso entender o seu público e mostrar todos os dias as tendências e novidades do mercado. 

 

Hoje o Instagram da Bebel já atingiu 49 mil seguidores. 

 

A loja busca vestir seus clientes com roupas da moda a preços acessíveis. Trabalha com tamanhos do P ao G4 e os preços variam entre R$ 30 a R$ 100 por peça.

 

 ‘’Trabalho quase que 24 horas por dia, mesmo estando em casa já estou respondendo Instagram, e pensando no que posso fazer de diferente. De manhã tenho que estar em uma loja, à tarde em outra e a noite na loja do shopping. Tudo faz parte de uma dinâmica. Preciso ver de perto o que está acontecendo para também melhorar o atendimento e evitar as dificuldades”, finaliza Herika, que ressaltou que administrar não é uma tarefa muito fácil e que requer amor e paixão.

 

 

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1 Comentários


dailza 09/03/2021

Acredita naquilo que você não vê, é a recompensa da vitória. É isso ai Herika Nayllon precisamos de mais mulheres assim que acreditam no seu potencial, dão show de bola, por onde passam tanto nos negócios como na vida pessoal... Parabéns folha Max

1 comentários