Nem amigos, nem familiares, muito menos colegas de trabalho. William Waack, 65, se isolou completamente e não quer falar com ninguém, nem ser visto após o episódio que culminou em seu afastamento da TV, após uma carreira sólida, de mais 40 anos de jornalismo.
William Waack, foi afastado da Globo no início do mês passado após vazamento de um vídeo em que ele preferia ofensas consideradas racistas. Na ocasião, o jornalista gravava uma entrevista para o Jornal da Globo e, incomodado com o barulho do lado de fora do estúdio, pediu silêncio, dizendo que aquilo era "coisa de preto". O episódio ocorreu durante as eleições americanas, mas só vazou no início de novembro.
Waack ainda tem contrato com a Globo, mesmo afastado e com situação indefinida. Renata Loprete segue como substituta até que outro apresentador seja escolhido para a vaga. Waack não voltará mais ao posto, mas a Globo quer outro âncora homem na bancada. Rodrigo Bocardi, César Tralli e Roberto Kovalick estão entre os mais cotados ao posto.
Procurado por amigos da área, Waack não retorna ligações, mensagens, nem emails... Os mais chegados dizem que está em seu refúgio, um sítio que herdou da mãe em Jundiaí, no interior de São Paulo. Isolamento que não deve acabar tão cedo.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários