Eles viraram os grandes nomes da música em 2020 no Brasil! Os Barões da Pisadinha bateram recorde atrás de recorde e lideram como os artistas #1 nas plataformas de streaming. Ao Gshow, Rodrigo Barão e Felipe Barão contaram quando começaram a cantar juntos, o que fizeram com o primeiro cachê, o que fazem quando estão em casa de folga e que sonham em cantar um dia com o Rei Roberto Carlos.
No último domingo, 24/1, a dupla de forró eletrônico de Heliópolis, interior da Bahia, estreou no Domingão e a internet foi à loucura.
"Foi uma grande surpresa e a realização de um sonho pra gente saber que temos fãs nesse mundão a fora", revelaram.
Os cantores começaram a cantar juntos em 2014 e, em 2015 começaram como Barões do Forró, mas só depois mudaram o nome para Barões da Pisadinha.
"Os fãs começaram a chamar a gente de Os Barões da Pisadinha nas redes sociais, nos shows, e aí o nome pegou e mudamos", revela a dupla.
Mas afinal, o que é Pisadinha?
"A Pisadinha vem do Piseiro, um ritmo diferente que vem do forró e tem a dança da “pisadinha”, que tem um som diferenciado no teclado", explicou a dupla.
E diferente do que muitos pensam, eles não são irmãos. "Não somos irmãos. O sobrenome Barão é artístico e foi dados pelos próprios fãs." Com a agenda lotada de compromissos, os cantores contam que aproveitam os dias de folga para curtir a família e ficar em casa descansando. Rodrigo e Felipe também lembram o que fizeram com o primeiro cachê do show da dupla:
"Usamos o primeiro cachê para pagar o aluguel da casa", revelam.
Ambiciosos, os cantores sonham ainda um dia dividir o palco com o Rei Roberto Carlos. Mas Rodrigo e Felipe dizem que antes deste grande feat acontecer, eles querem concretizar muitos sonhos profissionais e pessoais.
"Estamos realizando mais um sonho, de lançar nosso segundo DVD com convidados que se tornaram nossos amigos, e ter mais um projeto na carreira. E nosso sonho é poder continuar levando nossa música pros nossos fãs", revelam.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários