Claudia Liz já foi musa inspiradora. Nos anos 1990, foi uma modelo de sucesso, no Brasil e no exterior. Desfilou para grandes marcas e posou na edição de aniversário da "Playboy", em agosto de 1991, num ensaio sempre lembrado por colecionadores. Ela também atuou em novelas como "Uga Uga", "Pecado capital" e "Cara & coroa". Hoje, Cláudia segue inspirando, mas agora com suas telas, ilustrações e pinturas.
Como artista visual, ela já conquistou grandes feitos, como uma exposição em Paris, na França, e ter tido seu trabalho exposto na mostra Feminino Plural em plena Avenida Paulista, em 2021.
Aos 56 anos, Cláudia Liz acaba de fechar parceria com a NATA Art&Design e passa a ser representada pela badalada galeria de São Paulo. Uma prova de sua consagração como artista visual. Algumas de suas obras podem ser vistas em seu perfil no Instagram.
"Cresci em uma geração que ensinava as mulheres a se calar, a suportar, a se desculpar até por existir. Hoje, pinto para que sejamos vistas, validadas, inteiras", diz Cláudia.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários