Mais uma vez, boatos da morte de Arlindo Cruz circularam nas redes sociais nesta quinta-feira (23). Em nota enviada ao gshow, Flora Cruz, filha do cantor, desmentiu a informação e afirmou que ele segue "estável e acordado". Arlindo está internado desde o dia 28 de abril, com um quadro de pneumonia e devido ao seu estado de saúde delicado.
"A equipe de Flora Cruz, em seu nome como influenciadora e principalmente como filha, vem a público mais uma vez pedir respeito! Arlindo Cruz, artista e pai da influenciadora está vivo, internado, estável e acordado. É desesperador se deparar com tamanhas inverdades na internet em um momento tão delicado. Tornamos a reafirmar a verdade, e os próximos passos serão judiciais com tamanho desrespeito", informa nota.
Em março de 2017, Arlindo Cruz sofreu um acidente vascular cerebral, AVC e, desde então, enfrenta sequelas da doença. O artista passou um ano e três meses internado em um hospital e recebeu alta há quatro anos. Em casa, segue com sessões de fonoaudiologia e fisioterapia.
Desabafo
Mais cedo, Babi Cruz, ex-mulher de Arlindo Cruz, usou seu perfil no Instagram para mostrar toda sua indginação. Em um vídeo publicado na rede social, Babi aparece questionando o porquê de informações falsas sobre a saúde do sambista continuarem circulando.
"Eu queria saber qual o propósito, qual o intuito, o que as pessoas ganham em fazer especulação barata, nojenta, sem escrúpulos. Se fosse pela conta que vocês fazem, da morte do Arlindo, ele já teria morrido cem vezes", disse.
Relação de anos
Em recente conversa com o gshow, durante o lançamento da biografia de Arlindo Cruz, "O Sambista Perfeito", escrita pelo jornalista Marcos Salles, Babi Cruz se emocionou ao falar sobre o relacionamento de 40 anos com o cantor.
Em meio a tantas lembranças, Babi Cruz foi às lágrimas ao falar sobre a construção da história que viveu ao lado do artista. Ela relembrou a juventude, as renúncias e as escolhas feitas ao longo de décadas de convivência com o sambista.
"Hoje tenho 54 anos, conheci o Arlindo com 14 anos. Foi uma vida inteira dedicada a ele, que optei pela vida dele, pela carreira dele, pelos nossos filhos. Muitas 'Babis' sucumbiram para um Arlindo ser feliz e eu sou feliz por isso. É mais uma vitória tornar ele imortal na literatura, merecedor. Um ser humano muito especial", disse.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários