Cuiabá, 12 de Dezembro de 2025
Notícia Max
12 de Dezembro de 2025

ENTRETENIMENTO Sexta-feira, 12 de Dezembro de 2025, 11:06 - A | A

Sexta-feira, 12 de Dezembro de 2025, 11h:06 - A | A

terminou em climão

Festa de fim de ano do programa de Virginia tem revolta e convidados sem comida

Confraternização terminou em climão após fornecedores reclamarem que fotos combinadas não foram feitas e suspenderem serviço

R7

O Sabadou, programa da Virginia no SBT, fez sua festa de fim de ano em um buffet de São Paulo nesta semana. Mas, segundo fontes da coluna, o que era para ser uma confraternização terminou em um bafão daqueles…

A comemoração foi toda feita na permuta: os fornecedores bancaram comida, bebida e estrutura do próprio bolso. Em troca, a apresentadora deveria apenas fazer o básico — tirar fotos com as marcas que garantiram a noite.

Só que, de acordo com quem estava lá, ela teria tirado apenas cinco fotos e ido embora em menos de meia hora. Resultado? Os fornecedores ficaram revoltados, pararam de servir e foram cobrar o assessor, exigindo o cumprimento do combinado.

Com isso, convidados ficaram indignados, a comida foi suspensa e o climão tomou conta da festa da produção do programa.

E tem mais: uma fonte contou que um produtor passou a noite inteira tentando contornar a situação, oferecendo postar as fotos nas redes sociais do programa para acalmar os ânimos. Mas… não resolveu.

A assessoria da Virginia afirmou que ela não participou da organização da festa, e que toda a negociação com os fornecedores foi feita exclusivamente pela produção do programa do SBT.

O SBT também divulgou uma nota sobre o assunto:

“A assessoria de comunicação do SBT esclarece que as informações divulgadas na imprensa e nas redes sociais a respeito da confraternização de fim de ano do “Sabadou com Virgínia” não correspondem aos fatos.

Tudo o que foi acordado por parte da produção do programa foi cumprido fielmente. No entanto, cumpre esclarecer que o que foi prometido de forma unilateral pelo organizador do evento aos fornecedores é responsabilidade exclusiva do organizador do evento.

A fim de reparar qualquer mal-entendido, e, em nome da boa-fé e em consideração ao esforço dos fornecedores, prontamente foi proposto o pagamento dos serviços oferecidos por eles, e ainda, em paralelo, a produção ofereceu aos fornecedores divulgação gratuita no Instagram do programa.

Ao fim das negociações, todos os fornecedores puderam optar por uma dessas possibilidades.

Lamentavelmente, essa situação decorreu da conduta do organizador do evento, que deixou sem resposta os fornecedores e a própria produção do programa, que foi surpreendida também com a presença de diversos convidados que não faziam parte da equipe de trabalho”.

Mesmo com todas as explicações, o estrago foi feito... Que mico, né?

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários