Cuiabá, 25 de Junho de 2024
Notícia Max
25 de Junho de 2024

ENTRETENIMENTO Segunda-feira, 20 de Maio de 2024, 17:03 - A | A

Segunda-feira, 20 de Maio de 2024, 17h:03 - A | A

Anitta estreia turnê

“Funk Generation” com dobradinha de shows e divide opiniões

Cantora deu início à “Baile Funk Experience” com show em mega festival e um outro solo, no México, neste fim de semanaf

No mesmo dia em que deu o pontapé inicial de sua primeira turnê internacional, a “Baile Funk Experience”, Anitta se apresentou para uma multidão no mega festival Tecate Emblema, no México, neste sábado (18). A brasileira surpreendeu o público com a dobradinha inédita, no entanto, o novo show acabou saindo bem diferente do que muitos dos fãs imaginaram, o que fez a cantora receber várias críticas. Veja vídeos das apresentações e a repercussão!

Primeiro, a intérprete de “Funk Rave” surgiu no Autódromo Hermanos Rodríguez, na Cidade do México, para levar o repertório do disco “Funk Generation” (2024) ao palco principal do Tecate Emblema. No festival, a artista se apresentou para cerca de 60 mil pessoas, levando o público à loucura ao mesclar músicas do novo álbum a sucessos como “Envolver” e “Vai Malandra”.

Para o palco do show, Anitta levou a grade presente tanto na capa do disco em questão quanto no vídeo performance “A Baile Funk Experience”, o que arrematou elogios por parte do público. Um outro ponto elogiado foi a presença do ballet brasileiro da cantora, que é sempre um dos pontos altos de suas apresentações.

Na sequência, a artista fez um outro show, dessa vez no Salón Los Angeles, também na Cidade do México. Esse, porém, para um público muito menor – entre 2.000 e 2.500 pessoas. Com ingressos esgotados, Anitta reproduziu um verdadeiro baile funk brasileiro, através de um show sem banda, sem troca de looks e sem pirotecnias – assim como era na fase inicial de sua carreira, lá pelo início dos anos 2010.

Apesar de compreender o conceito adotado pela cantora e a associação à premissa do “Funk Generation”, grande parte do público, inclusive os próprios fãs da artista, se queixaram da estrutura, dos figurinos reciclados de apresentações anteriores e até da setlist.

Como já era esperado, a brasileira mesclou faixas do novo álbum a grandes sucessos que cravaram seu nome no mercado a nível global, como “Envolver” e “BELLAKEO”. Os fãs não pouparam reclamações, porém, ao fato de Anitta não ter cantado todas as músicas do último disco, que embasa a turnê – “Aceita” e “Ahí” ficaram de fora.

Veja a setlist do show “Baile Funk Experience”!

Funk Rave
Grip
Joga Pra Lua
Savage Funk
Double Team
Mil Veces
Used To Be
Love In Common
Fria
Meme
Movimento da Sanfoninha
Sabana
Lose Ya Breath
Cria de Favela
Puta Cara
Garota de Ipanema (cover de Tom Jobim)
Girl From Rio
Me Gusta
Envolver
BELLAKEO
Downtown
Bola Rebola
Vai Malandra

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários