A atriz Gwyneth Paltrow finalmente revelou as motivações por trás de sua decisão de passar sete anos distantes dos sets. A celebridade de 53 anos refletiu sobre a breve interrupção de sua carreira em conversa com o colega de profissão Jacob Elordi, como parte da série de entrevistas ‘Actors on Actors’, organizada pela revista Variety e pelo canal CNN.
Paltrow havia marcado presença em um set pela última vez em 2018, durante as filmagens de ‘Vingadores: Ultimato’ (2019), produção da Marvel na qual ela interpreta Pepper Potts, par romântico do Homem de Ferro (Robert Downey Jr.). Ela voltou a atuar em ‘Marty Supreme’ (2025), obra na qual contracena com Timothée Chalamet.
‘Marty Supreme’ é apontado como candidato potencial a várias indicações ao Oscar em 2026. Dirigido pelo cineasta Josh Safdie, o longa é a cinebiografia do campeão de tênis de mesa Marty Reisman (1930-2012). Na obra, Paltrow dá vida a uma amante do protagonista. Assista a seguir à conversa de Paltrow e Elordi na série ‘Actors on Actors’:
Protagonista de ‘Frankenstein’ (2025), Jacob Elordi perguntou a Paltrow na conversa dos dois: “Você fez uma pausa de sete anos. Foi por causa de uma sensação de 'eu preciso me afastar disso’?”.
A atriz respondeu: "Eu senti muita solidão quando estava fazendo isso nos meus 20 anos. Eu ainda não me conhecia bem e estava viajando o tempo todo. Eu precisava amadurecer e entender quem eu realmente era, e eu encontrei muitas dessas respostas através da minha família. Aí eu comecei um negócio”.
No caso, o negócio citado por Paltrow é a empresa Goop. O projeto começou como um site sobre bem-estar e estilo de vida, virou uma newsletter, um podcast e hoje vende produtos dos mais diversos nichos.
Aí a atriz explicou a motivação por trás de sua decisão de voltar aos sets: “‘Marty Supreme’ surgiu de uma forma incrível porque nossos filhos estavam indo [para a faculdade] e eu fiquei com essa sensação de choque e incredulidade. Tipo, ‘quem sou eu?’. Aí eu conheci o Josh Safdie e soube que valeria a pena. Parece com os filmes que costumávamos fazer nos anos 1990”.
A atriz é mãe de Apple (21 anos) e Moses (19 anos), do casamento com o músico Chris Martin. Ela também é madrasta dos dois filhos de seu atual marido, o produtor Brad Falchuk.
‘Marty Supreme’ tem estreia prevista para 22 de janeiro de 2026 nos cinemas brasileiros. No Globo de Ouro de 2026, o filme foi indicado em três categorias: Melhor Filme Musical ou Comédia, Melhor Ator em Musical ou Comédia (Chalamet) e Melhor Roteiro.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.








0 Comentários