Cuiabá, 16 de Julho de 2024
Notícia Max
16 de Julho de 2024

ENTRETENIMENTO Segunda-feira, 08 de Julho de 2024, 14:20 - A | A

Segunda-feira, 08 de Julho de 2024, 14h:20 - A | A

‘Cambia el Paso’

Jennifer Lopez celebra música em meio a rumores de crise com Ben Affleck

R7

Jennifer Lopez, famosa atriz e cantora, usou suas redes sociais para compartilhar sua música “Cambia el Paso“, marcando o aniversário de três anos de seu lançamento. A canção, com letras sugestivas, parece refletir o momento de crise que Lopez vive em seu relacionamento com Ben Affleck.

 

Feliz aniversário, ‘Cambia El Paso’…“, escreveu a renomada artista na legenda ao publicar o clipe de julho de 2021. A revista People repercutiu o post, chamando a atenção para a escolha da música em um momento tão delicado.

A letra de “Cambia el Paso” inclui trechos sobre mudanças na vida de uma mulher solteira. “Ele não merece tê-la em seus braços / Ela sabe disso, ela sabe disso / Agora é a vez dela“, diz a canção. “A vida dela é melhor agora sem ele / Solteira ela fica”, são outros momentos sugestivos da música. No entanto, J-Lo compartilhou um trecho que foca em ‘dançar’ e ‘mudar o ritmo’, evitando os versos mais diretos.

Nos comentários, fãs apoiaram a cantora de forma sutil. “Se algo não estiver certo, seja o que for em sua vida, apenas faça essa mudança, se movimente e dance”, refletiu uma seguidora. “Mude o caminho!!! Continue seguindo em frente e faça essa mudança… Eu te amo muito, Jen, espero que você saiba disso”, comentou outra. “Você é uma mulher maravilhosa e uma grande artista!”, enalteceu uma admiradora.

O casamento da cantora

A postagem da cantora parece se alinhar perfeitamente com sua vida pessoal atualmente. Informações indicam que seu casamento com Ben Affleck está por um fio ou até mesmo já acabou. O casal, que esteve junto entre 2002 e 2004 e reatou em 2021 com duas cerimônias de casamento, tem enfrentado dificuldades. Eles passaram o feriado de 4 de julho separados e fontes afirmam que terminaram há meses, embora nenhum dos dois tenha confirmado ou negado os rumores publicamente.

A relação de J-Lo e Ben Affleck é marcada por altos e baixos, com a atenção da mídia sendo um fator decisivo em suas separações anteriores. Atualmente, Affleck é descrito como “muito protetor com Jennifer”, o que pode explicar o silêncio em torno dos boatos de separação.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários