Você sofreu quando os Jonas Brothers decidiram interromper os trabalhos da banda em 2013? Bom, parece que eles também! Em uma nova entrevista, o trio confessou o motivo por trás da separação que aconteceu há mais de 10 anos e ainda falou se ficou ou não com o sentimento de “culpa” após a decisão!
No trailer do próximo episódio do programa Mythical Kitchen’s Last Meals, Joe, Kevin e Nick relembraram a época em que decidiram por um hiato do Jonas Brothers. Ao que parece, após longos anos de sucesso no Disney Channel e quatro álbuns lançados, o trio decidiu encerrar as atividades por não conseguirem resolver problemas internos sobre a direção que a banda tomaria a partir de 2013.
Para Nick, a decisão partia da vontade de seguir carreiras solo, mas ele também afirma que “poderiam ter comunicado com mais carinho algo que precisava ser dito” entre eles.
“Muitas vezes, é como dizemos as coisas que importa mais do que o que estamos dizendo. Acho que todos nós sabíamos… que já tinha chegado ao fim. Eu só não sabia como articular isso com maturidade e carinho,” disse o mais jovem.
Joe concordou com o irmão e disparou que o fim da banda, naquele momento, “precisava acontecer”:
“Tínhamos muita dificuldade em ser sinceros um com o outro naquela época. Agora é como se pudéssemos nos comunicar muito melhor, porque não precisamos ter medo de ter conversas difíceis.”
Vale lembrar que o discurso dos Jonas em 2015 está bem alinhado com algo que Joe falou em 2019 sobre o fim da banda. À época, ele disse para a Billboard: “Todos nós queríamos criar algo por conta própria e tentávamos nos forçar a isso. Estávamos apenas fazendo o que nos era pedido, sem a essência da coisa… A maneira como nos comunicávamos não era mais saudável.”
Kevin Jonas diz que reencontro dos Jonas Brothers o salvou da falência
Os Jonas Brothers voltaram a ativa, têm novo disco previsto para 8 de agosto e uma nova turnê comemorativa de 20 anos da banda. Além dos fãs do trio em todo o mundo, quem também está muito feliz com esse retorno é Kevin Jonas, que conseguiu sair de um processo de quase falência. Em nova entrevista, o irmão mais velho confessou que fez investimentos ruins com a fortuna que arrecadou na infância e adolescência, que lhe causaram sérios problemas financeiros.
Os Jonas Brothers participaram do podcast The School of Greatness, onde Kevin falou sobre o assunto e deu detalhes sobre a situação financeira que atravessou nos últimos anos. “Investi em um monte de imóveis e em outras coisas, e estava construindo na época. Infelizmente, não era a parceria certa, se é que você me entende”, disse ele.
Embora o artista tenha confirmado que seu dinheiro não tenha sido liquidado completamente, Kevin afirmou que perdeu a maior parte de sua fortuna e ficou com aproximadamente 10% do que tinha anteriormente. Para ele, era um contraste significativo em relação à sua realidade anterior.
“Eu vi o começo do sucesso até o sucesso financeiro, sem realmente saber o que era dinheiro e entendê-lo, até não tê-lo mais, até quase perder tudo. Felizmente, na vida de forma geral, tivemos uma segunda chance, uma nova oportunidade com a volta da banda. Foi meio que uma sorte, de certa forma,” disse.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários