Cuiabá, 17 de Maio de 2024
Notícia Max
17 de Maio de 2024

ENTRETENIMENTO Segunda-feira, 04 de Julho de 2016, 10:15 - A | A

Segunda-feira, 04 de Julho de 2016, 10h:15 - A | A

REAPARECEU

Jorge Kajuru reaparece e diz que só falará com a polícia sobre sumiço

EGO

O jornalista Jorge Kajuru reapareceu após ter sido anunciado o seu desaparecimento na noite do último sábado, 2, em sua conta oficial no Twitter. Segundo o assessor de imprensa do jornalista, Marco Paim, ele está bem, mas não irá se pronunciar sobre o caso. Kajuru agradeceu o apoio e a preocupação dos amigos e disse que vai depor nesta segunda-feira, 4, no Ministério Público. Ainda de acordo com seu assessor, ele soube notícias de Jorge durante a manhã, quando o jornalista enviou uma mensagem para o celular dele para tranquilizá-lo. "Por enquanto, é só isso que podemos divulgar", limitou-se a dizer o porta-voz de Kajuru.

 

"Grato Deus, Abel, Jussara,  Claudio, policiais Neto, e Michel e Alexandre. Vou depor tudo hoje no MP aos Drs. Krebs  e Mário Lúcio. Por mais que devo e agradeço aos amigos da imprensa, primeiro vou contar detalhes pra justiça e sem show. Vida! Duro é passar o que passei, e ter que ouvir certos comentários aqui. Mas nada mais me derruba, nem a morte. Beijos aos de bem", declarou o jornalista na rede social.

Delegado responsável em apurar o caso ainda não foi informado do reaparecimento

 

O EGO apurou com a Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC) do Estado de Goiás que a notícia do reaparecimento do jornalista Jorge Kajuru ainda não foi informada ao delegado Valdemir Pereira da Silva, responsável em investigar o caso de desaparecimento do repórter. "Que bom que ele está bem. Mas estou sabendo dessa notícia agora por você", confessou o delegado.

 

Valdemir ainda contou ao EGO que o bolhetim de ocorrência do desaparecimento de Kajuru tinha acabado de ser feito e, mesmo com o seu reaparecimento, o jornalista terá que prestar depoimento no setor de anti-sequestros e pessoas desaparecidas. "Nós que registramos o desaparecimento por conta própria porque nenhum membro da família ou representante dele nos procurou para registrar o bolhetim. Nós fomos informados do desaparecimento pela imprensa", contou o delegado.

 

Desaparecimento de Jorge Kajuru

 

A notícia dando conta do desaparecimento do jornalista Jorge Kajuru ganhou repercussão na internet e deixou amigos preocupados. As primeiras informações começaram a circular ainda na madrugada do domingo, 3, após um post feito no Twitter por um suposto produtor e roteirista de Kajuru. Pela manhã, o EGO tentou entrar em contato com o número divulgado no post, mas as informações ainda estavam desencontradas.

 

Ao EGO, a pessoa responsável pelo post respondeu - através de um aplicativo de mensagens - que é um "amigo e irmão" de Kajuru. Segundo ele, que se identificou apenas como Cláudio, o jornalista - que vive em Goiania - não dá notícias desde quinta-feira passada, dia 29. "Ele está desaparecido mesmo. Sabe como você está vivendo como se fosse um filme?", escreveu ele, antes de emendar: "Ele me falou que estava com medo. Do pessoal de Goiânia. São da máfia".

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários