O cantor Leonardo começou o cruzeiro no qual é a principal atração já causando polêmica... algo que, convenhamos, não chega a surpreender quem acompanha o estilo brincalhão do sertanejo.
Após embarcar com a mulher, Poliana Rocha, o artista participou do momento de celebração em que seria cortado o tradicional bolo com o nome do evento.
“Olha o bolo! Quem vai querer o bolo? Quem vai bater o bolo?”, disse ele, já mostrando que não pretendia levar a cerimônia muito a sério. Antes mesmo de começar o corte, Leonardo pegou a faca, mergulhou na garrafa da bebida alcoólica e lambeu a faca.
O host do evento até tentou manter a formalidade, lembrando que aquele era um momento importante, mas não escondeu a previsão do caos ao avisar aos passageiros: “Acho que vai dar m****”.
Dito e feito. No instante em que iria cortar o bolo, Leonardo simplesmente desistiu, tomou a garrafa de cachaça das mãos da mulher e despejou o conteúdo por cima do doce.
O gesto, claramente impulsivo, deixou Poliana em choque: ela colocou as mãos na boca, visivelmente surpresa com mais uma travessura do marido. Ele, por sua vez, tirou sarro da situação: “Quem quiser comer bolo, que coma, mas que vai morrer, vai. Bora ficar feliz”.
Diante da cena, Poliana assumiu o controle e pegou a faca das mãos de Leonardo para salvar o que restava da cerimônia.
Mais tarde, o cantor publicou vídeos brincando com o episódio e ainda ironizou: “Ingrediente especial! Agora ficou bom para valer”.
No entanto, nas redes sociais, a repercussão não foi tão leve quanto o tom do sertanejo. Muitos internautas criticaram o comportamento, chamando atenção para o excesso.
“Imagina as crianças pedindo e não podendo mais comer porque o desquerido tacou cachaça no bolo inteiro”, comentou uma pessoa. Outra reclamou: “Vive passando do ponto e acha bonito isso”. Uma terceira foi direta: “Tudo tem limite”.
Xiii…
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.







0 Comentários