As plataformas de streamings estariam instaurando mudanças nas formas como os filmes são feitos. Agora, o desafio seria atrair o público que assiste a uma produção ao mesmo tempo que usa o celular.
Em entrevista ao Joe Rogan Experience, Matt Damon e Ben Affleck destacaram que filmes feitos para plataformas de streaming - ou seja, assistidos em casa - estão com novos requisitos pela Netflix. Segundo Damon, a plataforma estaria pedindo cenas de ação já no início da produção e que também está se tornando pedido que seja repetido "três ou quatro vezes o enredo da trama nos diálogos", para considerar que a atenção do público está divida entre as telas.
Ele explica que o formato de filmes do gênero seriam três sequências de ação, distribuídas uma em cada ato, sendo a última a mais cara e complexa, "no seu clímax". "E agora eles estão tipo, 'Podemos ter uma grande cena nos primeiros cinco minutos? Queremos que as pessoas fiquem assistindo", contou na entrevista.
Affleck então argumenta que a série "Adolescência", também da plataforma, está distante de seguir esse novo formato pedido e mesmo assim foi um sucesso. "É boa e é sombria Trágica. Tem closes na nuca, cenas de silêncio", argumenta o diretor e avalia que talvez a série seja uma prova que "não é necessário usar esses novos truques para agradar o público".
Matt Damon e Ben Affleck estão na turnê promocional de "Dinheiro Suspeito", lançado na última semana na Netflix. Na trama, a dupla vive dois policiais que descobrem um esconderijo com milhões em dinheiro físico, e conforme a apreensão vem à tona, passam a questionar em quem podem confiar.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.



0 Comentários