Cuiabá, 21 de Maio de 2024
Notícia Max
21 de Maio de 2024

ENTRETENIMENTO Terça-feira, 26 de Julho de 2016, 14:00 - A | A

Terça-feira, 26 de Julho de 2016, 14h:00 - A | A

BRIGA

Mr. Catra entra com ação contra Val Marchiori: 'Ninguém vai me denegrir'

EGO

Mr. Catra está movendo uma ação judicial de danos morais contra a socialite Val Marchiori após uma série de declarações nada abonadoras dela sobre ele em um programa de TV em setembro de 2015.

 

Durante o programa, Val afirmou que Catra "é um aproveitador" e que "pega meninas pobrinhas, sem condição nenhuma, e faz filhos nelas". A informação foi confirmada ao EGO pelo próprio cantor, que demonstrou estar bastante irritado com as provocações da loura.

 

"É verdade sim. Estou processando essa senhora. Ainda não posso falar muito sobre o caso, meus advogados estão cuidando disso. Ninguém pode sair por aí denegrindo a imagem do outro e ficar por isso mesmo. Será que ela gostou de tudo que saiu na mídia do passado dela? Vejo que ultimamente ela está saindo muito na mídia falando mal dos outros", afinetou Catra, referindo-se a recentes polêmicas envolvendo a socialite e a canrtora Ludmilla.

 

Segundo a advogada do funkeiro, Elizabeth Medeiros Pinto, "foi distribuída uma ação idenizatória por danos morais em face de Val Marchiori, em novembro de 2015, que caiu na 2ª Vara Cível da Barra da Tijuca, devido a participação dela em um programa de televisão, onde a mesma criticou o estilo de vida familiar adotado pelo Wagner, passando a tecer ofensas ao mesmo, chamando-o de diversos palavrões, ferindo sua honra objetiva e subjetiva, atingindo seu bom nome, sua imagem e sua dignidade humana".

 

"Sou homem, assumo todos os meus filhos e minhas mulheres, não deixo faltar nada pra ninguém... trabalho dia e noite para oferecer uma vida digna para todos eles, e não vou aceitar ninguém vir me denegrir. Não precisei me corromper para chegar até aqui! Agora vai ser assim: Me denegriu, meus advogados vão encontrá-los onde for! Estou chegando aos 50 anos e muito tranquilo com minha vida. Tenho 25 anos de carreira, 32 filhos, três netos... Não fica bonito para minha imagem ficar ouvindo gracinha de pessoas que não conhecem minha história", revoltou-se o funkeiro.

 

Ainda de acordo com Elizabeth, "o objetivo de Val era desmoralizar o Wagner perante a sociedade, principalmente como chefe de família, valor que ele mais preza". Sobre o valor ajuizado no processo, a advogada disse ter deixado a arbítrio do juízo. Uma das exigências do cantor é que a socialite se retrate publicamente e que todos os vídeos contendo declarações que denigram a sua imagem sejam excluídos.

 

Procurada pelo EGO, a assessoria de imprensa de Val informou que a socialite está de férias e que só o advogado dela, Wilson Marqueti, poderia se pronunciar sobre o assunto. Até às 11h40, desta terça-feira, 26, o escritório de advocacia ainda não tinha uma posição oficial sobre o caso. De acordo com a atendente do escritório, Wilson está viajando a trabalho.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários