Cuiabá, 02 de Agosto de 2025
Notícia Max
02 de Agosto de 2025

ENTRETENIMENTO Quarta-feira, 13 de Março de 2024, 14:48 - A | A

Quarta-feira, 13 de Março de 2024, 14h:48 - A | A

APÓS DEMISSÕES

Neve Campbell retorna ao papel de Sidney Prescott em “Pânico 7”

Kevin Williamson, um dos criadores da franquia, está de volta como diretor

CNN Brasil

Depois de passar por uma onda de demissões e incertezas sobre seu futuro, “Pânico 7” ganhou novidades na terça-feira (12). Através das redes sociais, Neve Campbell, intérprete da protagonista clássica Sidney Prescott, revelou que estará no novo filme. Kevin Williamson, um dos criadores da história, assumirá a direção.

Em seu perfil no Instagram, Neve Campbell compartilhou uma foto do que parece ser a capa do roteiro do filme. Na imagem, também consta o nome de Kevin Williamson como diretor.

“Sidney Prescott está voltando!!!!”, escreveu Neve Campbell na legenda. “Sempre foi uma explosão e uma honra interpretar Sidney nos filmes Pânico. Minha apreciação por esses filmes e pelo que eles significaram para mim nunca diminuiu. Estou muito feliz e orgulhosa em dizer que me pediram, da forma mais respeitosa, para trazer Sidney de volta às telas e não poderia estar mais emocionada”, pontuou.

Em seguida, Neve ressalta a animação por viver Sidney nas mãos de Kevin Williamson pela primeira vez.

“Embora eu tenha tido muita sorte de fazer esses filmes com o mestre do terror Wes Craven e a equipe maravilhosamente talentosa de Matt e Tyler, sonhei por muitos anos como seria incrível fazer um desses filmes com Kevin no comando. E agora está acontecendo, Kevin Williamson vai dirigir Pânico 7! Este era o seu bebê e foi sua mente brilhante que sonhou este mundo. Kevin não é apenas uma inspiração como artista, mas é um amigo querido há muitos anos.”

“Pânico 7” passou por uma série de demissões
Melissa Barrera foi demitida da franquia após fazer uma publicação sobre o conflito entre Israel e Palestina. Em comunicado, a produtora do novo longa chamou o apoio à Palestina de “antissemitismo” e disse que tem “tolerância zero” sobre isso.

Depois de Barrera, Jenna Ortega, a estrela de “Wandinha”, também deixou a produção. Segundo o Deadline, a decisão foi feita por causa do cronograma de filmagens, que iria conflitar com as gravações da segunda temporada da série da Netflix.

O diretor inicial Christopher Landon, deixou o longa logo depois. Landon publicou em seu perfil no X, antigo Twitter, sobre a saída do novo “Pânico” em dezembro de 2023.

“Eu saí formalmente de ‘Pânico 7’ semanas atrás”, escreveu. “Isso vai decepcionar alguns e deleitar outros. Foi um trabalho dos sonhos que se tornou um pesadelo. E meu coração se partiu por todo mundo envolvido. Todo mundo. Mas é hora de seguir em frente.”

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários