Cuiabá, 14 de Julho de 2024
Notícia Max
14 de Julho de 2024

ENTRETENIMENTO Sábado, 22 de Junho de 2024, 08:13 - A | A

Sábado, 22 de Junho de 2024, 08h:13 - A | A

trata princípio de Alzheimer

Nova moradora do Retiro, Íris Bruzzi estava vivendo nos EUA com filho, netos e bisneto

Extra

Nova moradora do Retiro dos Artistas, no Rio, Íris Bruzzi passou os últimos anos vivendo fora do país. A atriz e ex-vedete, de 89 anos, estava morando com o filho, Marcelo Caruso, netos e bisnetos na Flórida, nos EUA, mas teve que retornar ao Brasil.

Marcelo é filho de Íris com Nelson Caruso. Ele se tornou o primeiro brasileiro eleito deputado estadual nos EUA, pela Flórida. Foi lá onde nasceu Willian Frederico, bisneto da atriz, em abril de 2022.

Ela está vivendo agora na casa número 9, que pertencia ao compositor Betinho, que morreu aos 76 anos, em maio. O lugar foi todo reformado pelo filho da atriz e ganhou uma decoração em sua homenagem, com fotos da família e de trabalhos da longa carreira da nova moradora.

Segundo Cida Cabral, administradora do abrigo localizado em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, Íris, está bem e tratando um princípio de Alzheimer.

“Fisicamente ela está bem. Ela está com um princípio de Alzheimer, em processo de tratamento. Mas, no geral, está bem, dialoga, conversa, lembra de tudo. Ela foi trazida pelo filho, que tem dado total assistência. Ela será acompanhada por uma cuidadora”, disse Cida, informando que ela tem amigos no Retiro e costumava visitar o local:

 "Ela está adorando. Chegou aqui, lembrou das várias vezes que esteve aqui. Ela já era uma frequentadora daqui, vinha muito visitar o nosso brechó".

Presidente do Retiro dos Artistas, o ator Stepan Nercessian também falou ao EXTRA sobre a chegada da atriz: “Saúde boa que requer cuidados. Mas ela está bem”.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários