Pai de seis filhos, não é novidade que Leonardo demorou a assumir alguns dos herdeiros. Desta vez, a internet desenterrou uma declaração de Pedro Leonardo, o primogênito do cantor, sobre como foi assumido pelo pai somente anos depois.
Em entrevista ao podcast do André Piunti, o músico, de 38 anos, relembrou que, quando nasceu, a moda era casar quando “embuchasse”. Mas seus pais não cumpriram a regra.
Maria Aparecida Dantas, mãe de Pedro Leonardo, resolveu fugir para Anápolis (GO) quando o filho nasceu para não atrapalhar a carreira de Leonardo. “Assumiu a bronca e fugiu”, relembrou o primogênito do cantor.
Ela cuidou sozinha do menino, até que, em 1989, tudo mudou. “Meu pai começou a fazer sucesso com ‘Entre Tapas e Beijos’, aí foi me caçar”, contou Pedro Leonardo. Depois, o tio do menino o achou em Anápolis e disse até que ele andava muito sujo, porque brincava em uma casa com materiais de construção à mostra.
“Ele [Leonardo] sabia de tudo. Me assumiu e mudamos para Goiânia, quando eu morei na casa da minha avó”, completou Pedro Leonardo.
Em 1994, o cantor, hoje casado com Poliana Rocha, enfim, deu o primeiro apartamento para o filho e a mãe morarem juntos.
Pedro Leonardo já fez dupla sertaneja com o primo, Thiago Costa, filho de Leandro. E, além do primogênito, Leonardo é pai de Monyque Isabella, Jéssica Beatriz, Zé Felipe, Matheus Vargas e João Guilherme.
Às vezes, dá até para perder as contas, né? ????
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.



0 Comentários