Samara Felippo foi surpreendida ao ter uma publicação banida do Instagram na segunda-feira, 28. O motivo seria uma suposta nudez infantil, o que revoltou ainda mais a atriz. Indignada, ela desabafou em seu perfil na rede social e negou expor as filhas de maneira inapropriada. "Homens sendo misóginos, assediando, discursos de ódio, vocês não excluem e nem bloqueiam", rebateu.
A atriz divulgou os avisos que recebeu da plataforma após postar uma sequência de fotos em família. Nos prints, o Instagram informa a remoção do conteúdo por violar as diretrizes da rede sobre nudez ou atividade sexual envolvendo menores.
"Que loucura! Meu Deus", iniciou a artista. "Minha publicação da trend 'Há quantos meses estão juntos', com minhas filhas e meu parceiro, foi removida pelo Instagram! Vocês conseguem explicar?", perguntou aos seguidores no post.
Em desabafo, Samara negou que tivesse exposto as filhas e disse que não havia nenhuma foto das crianças de biquíni na publicação anterior. "Somente amor e minha família", completou. A atriz é mãe de Alícia, de 16 anos, e Lara, de 12 anos. Ambas são fruto da relação com o ex-jogador de basquete Leandrinho.
Na reclamação contra a rede social, ela ainda revelou que a plataforma a proibiu de fazer transmissões ao vivo e questionou: "Homens sendo misóginos, assediando, discursos de ódio, vocês não excluem e nem bloqueiam, né? Denuncio 400 vezes publicações horrorosas e nada acontece!", destacou.
Após a publicação, Samara recebeu apoio dos seguidores. "É denúncia [de algum outro perfil], Samara, poste novamente e novamente e vamos engajar. Não desista", escreveu um internauta.
"Misericórdia. Certamente foi denúncia em massa. Sinto muito. Enquanto isso a gente denuncia discurso de ódio claro e eles nunca removem", opinou uma seguidora. "Já cansei de denunciar coisas pavorosas aqui; eles retornam dizendo que não ferem as diretrizes do Instagram", completou outro perfil.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários