Longe da TV há três anos, Tereza Seiblitz agora se dedica à vida acadêmica. A atriz está cursando o segundo ano de mestrado em Letras. "Foi um desejo inconsciente, assim como aconteceu com a coisa de ter filhos. Tenho mesmo uma alma de cigana", diz ela, que poderá ser vista, a partir do dia 29, na reprise da novela Explode coração, no Viva.
A trama de Glória Perez, protagonizada por Tereza, mostrava as tradições do povo cigano e o boom da internet, há 22 anos. "Acho a sociedade deles muito machista, mas não dá para comparar. A gente vive num mundo capitalista neo-liberal. Na época, eu não tinha nem computador. Sequer podia imaginar que a internet ia tomar o rumo que tomou. Ainda prefiro a discussão olho no olho. Quando estou de férias, nem vejo o celular".
Tereza revela que o ator Ricardo Macchi, o Cigano Igor, muito criticado pela performance na trama, recebia ajuda do elenco. "Tentamos ajudá-lo. A gente ensaiava muito com ele no início, mas, depois que estreou, eu não tinha tempo de ver meus amigos, que dirá saber do sofrimento dele. Quando terminou a novela, dormi por uma semana 14 horas todos os dias."
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários