Cuiabá, 21 de Maio de 2024
Notícia Max
21 de Maio de 2024

ESPORTE Quinta-feira, 16 de Junho de 2016, 10:03 - A | A

Quinta-feira, 16 de Junho de 2016, 10h:03 - A | A

RUGBY

Atletas do Cuiabá Rugby realizam ação para custear viagem a Campo Grande

Globo Esporte

Sem chances de títulos após dois anos em primeiro lugar, o Cuiabá Rugby encerra sua participação na Taça Pantanal de Rugby XV no próximo sábado diante do Campo Grande Rugby, às 14h, na capital sul-mato-grossense.

Passando por uma fase de renovação em seu elenco, o Cuiabá sofre também com a falta de patrocínios para bancar as viagens do campeonato. Por isso, técnico e os jogadores do clube realizam nesta quarta e quinta-feira uma ação para arrecadar fundos para a viabilizar a viagem até Campo Grande.

 

- Nas duas últimas rodadas tivemos duas longas viagens e isso nos deixou com um rombo no caixa. Os custos das viagens ultrapassam o valor que o patrocinador Suco de Uva Melina nos disponibiliza. Por isso estamos promovendo essas ações de vendas de água no semáforo da Avenida Fernando Corrêa com a Carmindo de Campos para levantar o dinheiro restante para a viagem. Sempre honramos nossos compromissos e não vai ser dessa vez que vamos deixar de entrar em campo com a camisa do Cuiabá – explicou Léo Bortolosi, treinador do Cuiabá.

 

Na quarta posição da tabela, o Cuiabá não tem mais chances do tricampeonato e enfrenta líder Campo Grande que pode ficar muito perto do título caso vença o time cuiabano. Primavera-MT e Dourados-MS correm por fora e também têm chances de título.

 

- Infelizmente nosso time não tem mais chances de ser campeão, mas pela seriedade e comprometimento da nossa equipe vamos cumprir a tabela e fazer o nosso melhor dentro de campo pra encerrar nossa participação com uma vitória. Desistir nunca é a melhor opção, por isso vamos continuar com nossa ação para levantar esse valor para nossa viagem e toda a ajuda é bem-vinda.

Para quem puder e quiser ajudar o Cuiabá a custear a viagem para Campo Grande o time disponibiliza o telefone 65-9968-1850 (André Dorileo).

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários