Cuiabá, 18 de Maio de 2024
Notícia Max
18 de Maio de 2024

ESPORTE Quinta-feira, 14 de Julho de 2016, 10:18 - A | A

Quinta-feira, 14 de Julho de 2016, 10h:18 - A | A

TEMPO PARA TREINO

Com apenas um desfalque, J. Rocha comemora tempo de preparação

GLOBO ESPORTE

Buscando se aproximar do G4 da Série B do Brasileirão, o Luverdense recebe o Vasco no próximo sábado pela 16ª rodada. A partida será às 18h30 (de MT), no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Com ingressos à venda de forma antecipada a expectativa é de casa cheia.

 

Para este duelo o treinador Júnior Rocha terá apenas o desfalque do zagueiro Luiz Otávio que se recupera de uma lesão na coluna.

 

- Estamos com uma dor de cabeça boa para montar a equipe. Usamos uma escalação no último jogo e fizemos um excelente segundo tempo. Dentro de casa, e diante de um forte adversário, temos que adotar um padrão de buscar o gol e não deixar espaços para criação – disse Júnior Rocha.

 

Com uma semana para se preparar para o jogo diante do líder da competição, Júnior Rocha afirma que sua equipe está bem ajustada para o estilo de jogo do Vasco.

 

- Temos ainda alguns dias de treinos e estamos nos preparando bem para fazermos um grande jogo. Durante a semana foi possível ajustarmos algumas peças e orientar a marcação no modo de jogo que atua o Vasco da Gama.

O GloboEsporte.com transmite a partida entre Luverdense e Vasco em tempo real com vídeos dos principais lances.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários