Em jogo quente, com direito a duas intervenções do VAR, o Cuiabá conheceu a quinta derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro. O revés da vez foi para o Internacional pelo placar de 1 a 0, na noite deste sábado (1º), na Arena Pantanal, pela sétima rodada da competição nacional. O único gol do duelo foi marcado por Hugo Mallo, na segunda etapa.
O jogo
Se fosse para definir o primeiro tempo entre Cuiabá e Internacional em uma palavra seria: equilíbrio. Os visitantes ficaram mais com a posse da bola, mas não conseguiram furar o paredão auriverde, que baixou as linhas, esperou no campo de defesa e apostou nos contragolpes.
No entanto, as escapadas do Cuiabá não foram eficazes, já que a única opção eram os lançamentos para Isidro Pitta, que isolado no campo ofensivo, ficou impedido em três oportunidades.
O que no primeiro tempo estava difícil, no segundo se tornou fácil. Após o bate-papo com Eduardo Coudet, os jogadores do Inter voltaram em outra rotação e apostaram no jogo vertical com dobradinhas entre pontas e laterais dos dois lados. E desta forma, nasceu o gol colorado. Robert Renan recebeu na esquerda, cruzou para área e encontrou Hugo Mallo, que dominou e finalizou forte, sem chances para Walter.
VAR protagonista
O árbitro de vídeo interveio duas vezes foi o grande protagonista do segundo na Arena Pantanal. Na primeira polêmica, a bola levantada na área e Bruno Henrique aproveitou e chutou a queima-roupa para Walter fazer a defesa e ir em direção à trave. Na sobra, Alan Patrick finalizou e a bola pegou no braço de Bruno Alves. O árbitro de campo marcou pênalti, mas ao ser chamado pelo VAR para revisão, anulou.
Minutos depois, foi o Internacional que foi salvo pela cabine do VAR. Eliel disputou bola com Rochet, ganhou a dividida e quando ia em direção ao gol, acabou puxado pelo goleiro colorado, pênalti para o Dourado. O árbitro foi chamado novamente para revisão e depois de cinco minutos acabou anulando o gol.
Como fica?
Com o resultado, o Colorado vai a 10 pontos e pula, momentaneamente, para 7ª colocado. O Dourado, por sua vez, permanece na lanterna, sem nenhum ponto somado.
Agenda
Os dois times voltam a campo no meio de semana pelas suas respectivas competições. O Inter entra em campo na terça-feira (04), quando visita o Real Tomayapo em jogo atrasado da quarta rodada da fase de grupos da Sul-Amercana. Um dia depois, na quarta (05), o Dourado recebe o Vitória, às 19h (de MT), na Arena Pantanal, em partida atrasada da segunda rodada do Brasileirão.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários