Cuiabá, 06 de Outubro de 2024
Notícia Max
06 de Outubro de 2024

ESPORTE Sexta-feira, 18 de Junho de 2021, 09:08 - A | A

Sexta-feira, 18 de Junho de 2021, 09h:08 - A | A

EUROCOPA

“Estádio cheio é a alma do futebol”, diz Lloris, antes de Hungria x França

Capitão dos Bleus, goleiro do Tottenham se mostra empolgado com atmosfera de Budapeste, mesmo com a torcida contra; Deschamps quer classificação antecipada

Globo Esporte

Hungria e França se enfrentam neste sábado em Budapeste, única sede da Eurocopa que permite entrada de público integral. E o goleiro Hugo Lloris, capitão dos Bleus, está empolgado por atuar num estádio lotado. Mesmo que a maioria da torcida seja contra os franceses.

- Vai ser uma grande atmosfera. Fica mais complicada a comunicação no campo, mas temos que lidar com isso. E estádio cheio é a alma do futebol – salientou Lloris, em entrevista coletiva prévia ao duelo válido pelo Grupo F e que deve ser acompanhado por cerca de 60 mil pessoas na Puskás Arena

O arqueiro do Tottenham também fez questão de frisar que, embora favorita, a França respeita muito a Hungria, que perdeu para Portugal na estreia por 3 a 0 e é, obviamente, a seleção mais fraca da chave (que ainda tem a Alemanha).

- Amanhã (sábado) nós vamos ter mais a posse da bola. Cabe a nós sabermos o que fazer com ela, com precisão nos passes e nos chutes a gol. Não tem jogo fácil. O objetivo sempre é vencer e classificar pras oitavas. Estamos confiantes, mas não encaramos o jogo como um passeio – garantiu Lloris, que também não se mostrou preocupado com a previsão de muito calor para a hora da partida (30 graus segundo os serviços meteorológicos). 

- Claro que a temperatura é uma questão, mas vamos nos preocupar com nossa performance. Importante é se alimenta bem e hidratação pra não termos problemas.

Hungria e França se enfrentam às 15h locais (10h de Brasília) com transmissão ao vivo do SporTV.


O técnico Didier Deschamps fez coro a Lloris, elogiando a Hungria. Perguntado sobre se pode poupar titulares contra Portugal na última rodada caso vença os húngaros neste sábado, o técnico bicampeão mundial (1998 como jogador, e 2018 como treinador da França) disse:

- Isso é passo a passo. Primeiro temos o jogo contra a Hungria. O objetivo é vencer e classificar. Depois vamos fazer essa análise. Não temos como pensar no terceiro jogo agora.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários