Cuiabá, 23 de Maio de 2024
Notícia Max
23 de Maio de 2024

ESPORTE Segunda-feira, 11 de Julho de 2016, 11:31 - A | A

Segunda-feira, 11 de Julho de 2016, 11h:31 - A | A

NOVA DERROTA

Flavio Araújo vê derrota justa do Cuiabá: "Não conseguimos acertar"

GLOBO ESPORTE

O treinador Flávio Araújo foi sincero após outra atuação ruim do Cuiabá na Série C do Brasileiro. Após a derrota para o ABC-RN por 2 a 1, neste domingo, em Natal, o treinador citou que o revés foi merecido pelo que o Dourado não fez em campo e pela atuação do adversário. Com outra derrota, o time mato-grossense segue com apenas 6 pontos e começa a se preocupar com o rebaixamento. 

 

- Hoje o ABC fez jus à vitória. Não jogamos bem. Até tivemos uma reação no final, mas na maioria do jogo o ABC foi superior. Não levamos grandes sustos, mas eles dominaram o jogo. Foi uma vitória justa. Nosso grupo tem potencial, mas não estamos conseguindo acertar. Por mais que a gente treine, passe apoio, não acerta - disse Flávio à Inter TV. 

 

Nos últimos jogos, apesar do time sair sem a vitória, o comandante vinha elogiando as atuações, diferente deste domingo. 

 

- Esperava um jogo superior do Cuiabá, jogamos mal e com isso saímos a derrota. Precisamos ter a cabeça fria para tentar a reação. A arrancada poderia ser hoje, mas não foi. Queremos render muito mais. 

Na próxima rodada, o Cuiabá recebe o River-PI, domingo, às 15h (de MT), na Arena Pantanal, pela última rodada da primeira fase. 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários