Após vaias da torcida do Real Madrid na partida contra o Levante neste sábado (17), o futuro de Vini Jr. no clube espanhol entrou em debate. Segundo o jornal As, a reação da torcida pode interferir nas negociações pela renovação do contrato do atacante.
O brasileiro prodígio chegou aos merengues em 2018 e tem contrato até junho de 2027, sem renovação acertada.
“O clube já estava preocupado com essas vaias há algum tempo, também porque elas poderiam interferir nas negociações de renovação de contrato. Mas os torcedores continuaram a notar as risadas de Vinicius no banco de reservas enquanto o Real Madrid sofria em Talavera, uma falta de tato que magoou os torcedores”, escreveu o jornalista Carlos Forjanes.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram o atacante abalado com a reação da torcida no Santiago Bernabéu. Mesmo com a vitória do Real Madrid por 2 a 0 contra o Levante, o estádio não poupou críticas ao brasileiro.
Apesar das especulações da mídia sobre o futuro de Vini na Espanha, o técnico do Real Madrid, Álvaro Arbeloa, saiu em defesa do brasileiro, dizendo que ele carregou o time nas costas.
“Não acho que o vaiem em todos os jogos. Tenho muito respeito por esta torcida porque seus altos padrões incentivam os jogadores a darem o seu melhor. Ninguém deve se esquecer do que o Vini fez aqui. Ele carregou o time nas costas e nos deu títulos. Ele é um de nós e continuará sendo por muito tempo”, disse o treinador.
Em dezembro de 2025, o atleta reconheceu que a equipe teve um desempenho abaixo do esperado, mas prometeu que os títulos voltarão em 2026. “Sabemos que temos que melhorar para que 2026 seja um ano melhor para todos. Especialmente para os torcedores do Real Madrid”, disse Vini na ocasião.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.



0 Comentários