Cuiabá, 25 de Junho de 2024
Notícia Max
25 de Junho de 2024

ESPORTE Quinta-feira, 23 de Maio de 2024, 09:03 - A | A

Quinta-feira, 23 de Maio de 2024, 09h:03 - A | A

VEJA

Grêmio enfrenta arbitragem nos tribunais após denuncia contra o Vasco: “Está acontecendo isso”

O vice-presidente de futebol do clube, Antônio Brum, foi denunciado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).  

GRÊMIO.COM.BR

Grêmio tem uma audiência marcada nos tribunais na próxima sexta-feira (24), devido às fortes críticas contra a arbitragem na partida contra o Vasco, válida pela 1ª rodada do Brasileirão. O vice-presidente de futebol do clube, Antônio Brum, foi denunciado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

 
 

Antônio Brum foi enquadrado no artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que trata de “Desrespeitar membros da equipe de arbitragem ou reclamar contra suas decisões”. Se condenado, ele pode ser suspenso por até seis meses.

 

O artigo 258 do CBJD prevê uma suspensão que pode variar de 15 a 180 dias. O julgamento está marcado para a tarde da próxima sexta-feira (24).

 

A denúncia surgiu devido às críticas de Brum à equipe de arbitragem durante a partida contra o Vasco da Gama. Após a derrota na estreia do Campeonato Brasileiro, o dirigente reclamou da atuação do árbitro Flávio Rodrigues de Souza, especialmente pela não marcação de um pênalti após um toque de mão do lateral esquerdo Lucas Piton.

 
Foto: Reprodução

Nos bastidores, o departamento jurídico do Grêmio já está se mobilizando para defender Antônio Brum. Os advogados do clube estão otimistas quanto à absolvição do vice-presidente de futebol no julgamento de sexta-feira (24).

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários