Cuiabá, 14 de Julho de 2024
Notícia Max
14 de Julho de 2024

ESPORTE Terça-feira, 25 de Junho de 2024, 10:02 - A | A

Terça-feira, 25 de Junho de 2024, 10h:02 - A | A

PEDIDO ACATADO

Luciano Dias pede demissão e não é mais técnico do União de Rondonópolis; veja sucessor

Treinador esteve à frente do time em 26 jogos entre Estadual, Série D, Copa do Brasil e Copa Verde, com 13 vitórias, sete empates e seis derrotas

ESPORTES E NOTÍCIAS

O técnico Luciano Dias não faz mais parte do quadro de funcionários do União de Rondonópolis. O Colorado comunicou na tarde desta segunda-feira (24) que o clube acatou a decisão do treinador em deixar o time. O auxiliar-técnico Guilherme Weisheimer e o preparador físico Rafael Carvalho também deixam a equipe rondopolitana.

A última aparição do profissional à frente do elenco colorado aconteceu no empate em 1 a 1 com o Brasiliense, no último sábado, no estádio Luthero Lopes, pela 10ª rodada rodada do Grupo A5 da Série D.

Dias comandou o União ao segundo lugar do Campeonato Mato-grossense deste ano, perdendo o título para o Cuiabá na final. Além disso, esteve à frente do time em 26 jogos entre Estadual, Série D, Copa do Brasil e Copa Verde, com 13 vitórias, sete empates e seis derrotas.

O presidente do clube, Alessandro Machado, comunicou à imprensa a decisão do treinador, lamentou a saída e exaltou o trabalho feito durante os últimos meses. Para o mandatário colorado, o clube precisa reverter o atual cenário em que se encontra. A equipe ocupa a 5ª colocação da chave, com 12 pontos, dois a menos que o Mixto, primeiro time dentro da zona de classificação.

O sucessor de Lucianao será Júlio César Nunes, que estava na Tuna Luso e acumula passagem pelo União entre 2020 e 2021. O novo técnico deve comandar o primeiro treino à frente do elenco nesta terça-feira (25, no CT do Colorado.

Com novo comando, o União volta a campo neste domingo, quando visita o o Real Brasília, às 14h (de MT), no Defelê, pela 11ª rodada da competição nacional.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários