Ao fim de toda temporada tem as dispensas e os atletas que permanecem nos clubes. No Luverdense, em função do rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro, a lista dos jogadores que não renovaram atenderam ao requisito financeiro.
Cerca de 16 jogadores, que estiveram na Série B deste ano, ficam para a temporada 2018. São eles: o goleiro Diogo Silva, os laterais Gabriel Passos e Paulinho, os zagueiros Pablo, Willian e Pierre, os meio-campistas Ricardo, Kazu, Diogo Sodré, Diego Lorensi, Moisés e Alaor, além dos atacantes Erik, Rafael Silva e Eduardo.
- Nós temos que economizar e para isso estamos dando os primeiros passos. Nesta semana já fizemos os desligamentos de alguns profissionais. Essa é uma maneira de reduzir nossa folha de pagamento - afirmou Helmute.
Alguns atletas estão emprestados ao Luverdense nesta temporada retornam aos seus times. É o caso do Rafael Ratão e Léo Cereja para a Ponte Preta, Cléo Silva ao Novorizontino, Douglas Baggio ao Flamengo e Alfredo para o futebol português. O volante Moacir, os meias Sérgio Mota e Marcos Aurélio têm salários mais altos e também não vão ficar. Os laterais Aderlan, Christiano, o volante Guly e o atacante Macena são outros que deixam o Luverdense ao fim desta temporada.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários