Cuiabá, 18 de Junho de 2024
Notícia Max
18 de Junho de 2024

ESPORTE Sexta-feira, 25 de Junho de 2021, 08:21 - A | A

Sexta-feira, 25 de Junho de 2021, 08h:21 - A | A

ATACANTE

Morata relata ameaças à família por causa do desempenho na Euro

Atacante da Espanha conta à rádio "Cope" que torcedores o perseguem nas redes sociais e afirmam que seus filhos "deveriam morrer". Próximo desafio será contra a Croácia

Globo Esporte

O atacante Álvaro Morata não tem tido vida fácil na Eurocopa-2020. Depois de três partidas disputadas e 10 finalizações, o atacante marcou apenas um gol. Porém, alguns torcedores foram além das críticas e atacaram o jogador e sua família nas redes sociais. Foi o que revelou Morata, em entrevista nesta sexta-feira à rádio "Cope".

— Minha família foi ameaçada. Me disseram que meus filhos deveriam morrer. Toda vez que chego no vestiário, meu telefone vai para outro lugar. O que me incomoda é o que falam para a minha esposa, para as minhas crianças. E eles me contam tudo — contou Morata.

Morata foi criticado principalmente pelas atuações contra Suécia e Polônia (foi dele o gol neste segundo empate). Na última rodada da fase de grupos, contra a Eslováquia, ele chegou a ser vaiado durante o aquecimento e, minutos depois, desperdiçou um pênalti.

— As pessoas vaiam porque é o que elas escutam, muitas acabam encorajando isso. Tenho orgulho de ter ido lá bater. Eu dou tudo de mim em campo. Mas as pessoas não me julgam da mesma maneira que outras. Tudo o que eu digo é interpretado de outra forma. Tenho duas opções: me falar ou me explicar — declarou.

O atacante da Juventus é casado com Alice Campello e tem três filhos pequenos. As crianças tem sido alvos de ameaças de torcedores espanhóis nas redes sociais. O jogador tem procurado ficar o mais isolado possível nas últimas semanas.

— Talvez eu não tenha feito o meu trabalho como deveria. Entendo ser criticado por não fazer um gol, mas gostaria que as pessoas se colocassem no meu lugar e pensassem o que é ser ameaçado. Estou bem, mas se fosse há alguns anos eu estaria ferrado — disse.

O próximo jogo da seleção da Espanha será na segunda-feira, dia 28 de junho, contra a Croácia, pelas oitavas de final. A partida acontece no Estádio Parken, em Copenhague, na Dinamarca — o SporTV transmite com exclusividade, e o ge acompanha em Tempo Real.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários