Agustín Giay é um dos jogadores do Palmeiras mais citados no mercado europeu, mas a diretoria não está disposta a negociá-lo neste momento. Foi esta a mensagem que o clube passou após receber sondagens pelo camisa 4.
Interessados fizeram contato para buscar informações sobre situação do argentino. O lateral-direito foi especulado especialmente por equipes italianas, como o Milan. Nenhuma proposta chegou.
Contratado do San Lorenzo, da Argentina, há pouco mais de um ano, Giay custou ao Palmeiras 7,5 milhões de dólares (R$ 40,7 milhões na cotação da época). O clube tem 75% de seus direitos econômicos, e o time argentino os outros 25%.
Sob contrato até junho de 2029, o jogador se firmou nesta temporada e atuou em 40 dos 45 jogos do time em 2025, sendo titular em 33.
Aos 21 anos, o lateral-direito ainda é visto com potencial para crescer e render frutos nos próximos anos, antes de uma transferência.
Esta visão do Palmeiras não é alterada mesmo com a negociação avançada pela contratação de Khellven para a posição.
O jogador do CSKA, da Rússia, depende da realização de exames médicos para assinar seu contrato, mas há um acordo entre os clubes para que a transação ocorra por cerca de cinco milhões de euros (R$ 32 milhões) fixos. Ele deve passar pela bateria de testes neste início de semana, em São Paulo.
Com características mais ofensivas, Khellven chega para repor a saída de Mayke, anunciado pelo Santos. A ideia é que ele e Giay sejam o futuro no setor, que hoje conta Marcos Rocha. O camisa, aos 36 anos, tem contrato só até dezembro.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários