Cuiabá, 17 de Maio de 2024
Notícia Max
17 de Maio de 2024

ESPORTE Quarta-feira, 13 de Julho de 2016, 10:22 - A | A

Quarta-feira, 13 de Julho de 2016, 10h:22 - A | A

REFORÇO NO ATAQUE

Reforço: Cuiabá apresenta atacante que estava no futebol paranaense

GLOBO ESPORTE

Sofrendo com a falta de gols na disputa da Série C do Brasileirão, o Cuiabá apresentou nesta terça-feira o atacante Juba (Ex-Operário-PR, Goiás, Criciúma e Macaé entre outros). O atacante chega um dia após a saída do treinador Flávio Araújo e surge como opção para a partida do próximo domingo diante do River-PI, na Arena Pantanal. Juba fez parte do elenco do Macaé-RJ campeão da Série C em 2014.

 

Juba se apresenta como um jogador que atua pelos lados e que gosta de finalizar.

 

- Gosto de jogar pelos lados do campo, mas também chegando dentro da área para finalizar. Ajudo também na marcação. Já conheço alguns jogadores e isso pode ajudar numa adaptação rápida ao clube – disse o novo reforço do Dourado.

 

Sabendo da fase ruim do Cuiabá, Juba afirma que o momento é de focar no trabalho dos treinamentos durante a semana para o duelo diante do River-PI.

 

- Pressão todo time tem. O mais importante neste momento é focar no trabalho para conquistarmos uma vitória independente de quem for marcar os gols. Os atacantes estão um pouco pressionados, mas espero contribuir com o time para conquistar uma vitória neste final de semana.

 

O atacante conta que o namoro com o Cuiabá é antigo. Logo depois do estadual recebeu uma proposta, mas o negócio acabou não saindo.

 

– Já tinha conversado com o Papelin em março, mas tinha contrato com outro time e não fui liberado para vir naquele momento, pois ainda estávamos na disputa da Copa do Brasil. Agora surgiu a oportunidade e aceitei vir para tentar ajudar.

O Cuiabá volta a campo no próximo domingo diante do River-PI, às 15h (de MT), na Arena Pantanal.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários