Cuiabá, 25 de Junho de 2024
Notícia Max
25 de Junho de 2024

ESPORTE Quinta-feira, 23 de Maio de 2024, 08:50 - A | A

Quinta-feira, 23 de Maio de 2024, 08h:50 - A | A

CONFRONTO

Sport pode correr risco de perder mando de campo; saiba mais aqui

O jogo contra o Avaí pela Série B no ultimo sábado (18) também foi marcado por arremessos de objetos em direção à arbitragem no final da partida.

TERRA

Durante o confronto de ontem entre Sport e Atlético-MG na Arena Pernambuco, o árbitro relatou na súmula que os torcedores rubro negros atiraram diversos objetos ao gramado durante a comemoração do gol de Paulinho, que foi anulado pelo VAR.

“Conduta do público: informo que no momento que jogadores da equipe Clube Atlético Mineiro comemoravam um gol marcado (posteriormente anulado por revisão VAR) nas proximidades de onde se localizava a torcida mandante, foram arremessados diversos copos plásticos contendo liquido não identificado e um chinelo em direção ao jogadores acima citados” – diz citação no documento.

O jogo contra o Avaí pela Série B no ultimo sábado (18) também foi marcado por arremessos de objetos em direção à arbitragem no final da partida.

 

O Sport pode ser punido?

Caso o fato for denunciado no STJD, o clube pode ser julgado por “lançamento de objetos no campo ou local da disputa do evento desportivo”, pelo artigo 213 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva. A pena varia entre 100 à 10.0000 reais e caso a situação for grave, perde de mando de campo.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários