Cuiabá, 17 de Maio de 2024
Notícia Max
17 de Maio de 2024

FICA ESPERTO Quarta-feira, 14 de Setembro de 2016, 15:51 - A | A

Quarta-feira, 14 de Setembro de 2016, 15h:51 - A | A

JUSTIÇA ELEITORAL

61 locais de votação de MT foram transferidos para novo espaço

Da Assessoria

Em 34 municípios de Mato Grosso os juízes eleitorais se vieram obrigados a transferir os locais de votação para outros prédios, devido a problemas como desativação ou reforma dos espaços públicos anteriormente utilizados pela Justiça Eleitoral no dia da eleição. Ao todo, 61 locais de votação funcionarão num novo endereço nas Eleições 2016.

Em todos os casos, os juízes eleitorais encaminharam para as rádios e demais veículos de comunicação uma solicitação para que divulguem a alteração do endereço, a fim de evitar transtornos aos eleitores, no dia da votação.

Além destes avisos, a Justiça Eleitoral mantém link atualizado no seu portal de Internet (www.tre-mt.jus.br), para auxiliar o eleitor que queira consultar seu local de votação. Basta acessar a aba Eleitor/Título e Local de Votação, o clicar no link http://www.tre-mt.jus.br/eleitor/titulo-e-local-de-votacao/titulo-e-local-de-votacao. No portal institucional a consulta pode ser feita pelo nome do eleitor ou pelo número da inscrição eleitoral.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários