Um dos fundadores da Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt), Otacílio Canavarros, será condecorado com a comenda Ordem do Mérito Industrial em 2025 da Confederação Nacional da Indústria (CNI). A homenagem ganha um significado especial ao ocorrer no ano em que a Fiemt celebra seus 50 anos de história.
A indicação de Canavarros partiu do atual presidente da Fiemt, Silvio Rangel, e foi aprovada pelo Conselho da Ordem. A medalha é a mais importante condecoração da CNI, destinada a personalidades e instituições com contribuições notáveis para o avanço da indústria e o desenvolvimento do país.
“Este é o justo reconhecimento a um visionário que iniciou um movimento para impulsionar a nossa indústria e que certamente impactou nos rumos da economia de Mato Grosso. Completamos 50 anos de Fiemt com essa homenagem e muito orgulho da nossa história”, destaca Silvio.
A cerimônia de entrega está agendada para o dia 26 de maio de 2025, em Brasília, integrando as tradicionais comemorações do Dia da Indústria, comemorado no dia 25.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários