Uma pesquisa sobre a percepção dos servidores da Secretaria de Estado de Gestão (Seges) sobre as condições de trabalho e saúde mental foi lançada nesta segunda-feira (13.11) com o objetivo de auxiliar a gestão a identificar fatores de risco à saúde mental dos servidores. A pesquisa está sendo realizada como parte do Programa de Atenção à Saúde Mental da Seges, em parceria com a Secretaria de Estado de Planejamento (Seplan), através da Coordenadoria de Métodos Estatísticos, de Pesquisas e de Indicadores (CEI).
O formulário deverá ser preenchido on-line pelos servidores que fizerem parte da amostra selecionada, e que receberem o link por e-mail institucional. Conforme a analista administrativa e psicóloga da Seges, Nancy Kelly Pinheiro, a participação dos servidores é essencial para o sucesso da pesquisa.
“Queremos deixar claro que é muito importante a participação de todos os que fazem parte da amostragem, e receberem os formulários. Cerca de 230 pessoas da secretaria devem auxiliar a levantar informações bem precisas sobre a saúde mental e ambiente de trabalho”, comenta.
A psicóloga ressalta ainda que o sigilo será respeitado, não sendo preciso a sua identificação no formulário.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários