Elizaveta Krivonogikh é uma jovem de 22 anos, conhecida como "filha secreta" de Vladimir Putin. Sua mãe, Svetlana Krivonogikh, foi faxineira do Kremlin quando se relacionou com o presidente russo, mas possui hoje uma fortuna estimada em mais de US$ 100 milhões (cerca de R$ 550 milhões). Formada em artes, Elizaveta vive em Paris, na França, sob o pseudônimo de Luiza Rozova e já se referiu ao pai como o homem que "destruiu" sua vida e é responsável por "milhões de mortes".
A história sobre a paternidade de Putin veio à tona pela primeira vez em 2020, quando o site investigativo russo "Proekt" revelou a ligação entre o presidente e Svetlana, então funcionária do Kremlin. Segundo a investigação, a relação teria ocorrido enquanto o presidente ainda era casado com Lyudmila Shkrebneva, com quem manteve um relacionamento por 30 anos.
O suposto caso entre Putin e Svetlana teria começado no fim dos anos 1990, quando ela morava num apartamento comunitário. Com o passar dos anos, construiu um império imobiliário com propriedades em cidades russas como Moscou, São Petersburgo e Sochi. Também possui ativos no exterior e é proprietária do Leningrad Centre, uma boate erótica de luxo em São Petersburgo (Rússia).
Com o sucesso financeiro da mãe, Elizaveta cresceu cercada de luxo: jatos particulares, casas noturnas exclusivas e guarda-roupas de grife fizeram parte de sua rotina. Ela exibia sua vida de privilégios no Instagram enquanto a Rússia lutava contra a pobreza e o caos da pandemia, em 2021. Mas no início de 2022, pouco antes da invasão russa à Ucrânia, ela desapareceu das redes sociais e desativou suas contas.
Recentemente, em retorno às redes, passou a compartilhar mais fotos e mensagens sobre si mesma e a explicitar um posicionamento político em defesa de pautas sociais, com críticas ao regime russo e declarações de apoio à Ucrânia.
Em seu canal fechado no Telegram, intitulado 'Arte de Luiza', em referência ao seu pseudônimo artístico publicou este ano: "é libertador poder mostrar meu rosto ao mundo novamente. Isso me lembra quem eu sou e quem destruiu minha vida."
A jovem trabalha atualmente numa galeria de arte em Paris especializada em obras com temática antiguerra, de acordo com o jornal americano "New York Post" e rejeita o estilo de vida luxuoso levado no passado, marcado por roupas de grife e ostentação. Portais internacionais também relatam que ela trabalha ocasionalmente como DJ.
Filhos de Putin
Apesar de nunca ter reconhecido oficialmente Elizaveta como sua filha, Putin nunca negou publicamente a paternidade. Svetlana também nunca comentou abertamente o suposto romance, mas passou a ser alvo de sanções do Reino Unido em 2023, em meio à guerra na Ucrânia, justificadas por sua proximidade ao presidente russo.
Embora o nome do presidente não conste na certidão de nascimento da jovem, o sobrenome "Vladimirovna", que significa "filha de Vladimir", aparece em seus documentos e reforça a especulação sobre sua verdadeira ascendência.
Quando a investigação sobre a paterniadade de Putin se tornou pública, ainda em 2020, o porta-voz do Kremlin, Dmitry Peskov, respondeu que "nunca tinha ouvido nada" sobre o caso.
Segundo o jornal americano "New York Post", há rumores de que Putin tenha outros dois filhos não reconhecidos publicamente: um de 10 anos e outro de 6, com a ex-ginasta e medalhista de ouro olímpica Alina Kabaeva.
Nesta semana, Elizaveta viralizou na internet ao ser foi abordada em Paris por um jornalista ucraniano, Dmytro Sviatnenko, que disse a ela: “seu pai matou meu irmão". Constrangida e esquiva, Elizaveta se limitou a dizer que o jornalista não tinha permissão de filmá-la e afirmou: "sinto muito, mas não posso responder à sua pergunta. Acho que já falei demais com você. Sinto muito que isso esteja acontecendo. Infelizmente, não sou responsável por essa situação."
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.






0 Comentários