Cuiabá, 01 de Julho de 2025
Notícia Max
01 de Julho de 2025

POLÍCIA Segunda-feira, 30 de Junho de 2025, 16:04 - A | A

Segunda-feira, 30 de Junho de 2025, 16h:04 - A | A

CRIME BRUTAL

Acusado de matar esposa e esfaquear filha recebe alta médica e é transferido para presídio

Em audiência, o juiz determinou que seja instaurado incidente de insanidade mental, já que o investigado alega "perda de realidade", depressão e sintomas de síndrome do pânico

Da Redação

O engenheiro agrônomo Daniel Frasson, investigado por matar a esposa a facadas e deixar a filha de 7 anos em estado grave, na última terça-feira (24), recebeu alta hospitalar em Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá) e foi transferido Centro de Ressocialização de Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá), nesta segunda-feira (30). Ele estava internado sob escolta no Hospital São Lucas, em Lucas do Rio Verde, desde a última terça-feira (24), data em que cometeu o crime..

A Justiça de Mato Grosso determinou a prisão preventiva do investigado um dia após os crimes. Segundo o delegado responsável pelo caso Allan Vitor Sousa da Mata, o Judiciário acolheu a representação da Polícia Civil pela conversão da prisão. 

Em audiência, o juiz determinou que seja instaurado incidente de insanidade mental, já que o investigado alega "perda de realidade", depressão e sintomas de síndrome do pânico. Antes da audiência, ele já havia sido autuado por feminicídio e tentativa de homicídio pela Polícia Civil. A filha dele, de apenas 7 anos, segue hospitalizada, sem previsão de alta.

O feminicídio aconteceu na manhã do dia 24 de junho. Daniel teria atacado a esposa dentro de casa com diversos golpes de faca. A filha do casal também foi ferida ao tentar impedir a agressão. Vizinhos escutaram gritos e acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.

Quando equipe chegou ao local, encontrou a irmã de Daniel na porta da casa. Ela contou que o irmão havia matado a esposa e esfaqueado a filha. Dentro da residência, em um corredor, ele foi encontrado sentado, com sangramento intenso no tórax, próximo do coração.

Gleicy Kelly não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A filha foi socorrida e levada às pressas para uma unidade de saúde, onde permanece internada. Seu estado clínico é considerado grave.

Daniel foi levado para uma unidade de saúde pelo Corpo de Bombeiros. No caminho, questionado sobre os fatos, afirmou que atacou as duas enquanto elas estavam dormindo e, depois, desferiu uma facada em si mesmo.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários